É muito fácil de nos apercebermos das coisas quando as perdemos. Quando isso acontece antes? Digo no exemplo de te aperceberes de teres sorte e estares à vontade com as coisas que tens? E sabes bem que estás a dar o máximo de ti por aquela coisa. Não é? Assim, quando no amor o coração nos cai do peito, estragando tudo o que a outra pessoa plantou dentro de nós, tudo acaba mal. Apetece-nos esconder, ficar na sombra do pesadelo que tanto nos quer atormentar. Escondemos-nos, porque tudo dentro de nós está a estragar o vicio que nos mantém vivos. Tudo porque, fazemos isto, para sustentar o vicio. O vicio chamado amor.
Tentamos ser modestos, mas algo não bate assim tão bem. Procuramos no meio desta confusão uma mão que nos acuda. Não podemos desistir, porque tudo o que temos, é o que sabemos e aprendemos com a experiência vida.
É quando crescemos, que nos apercebemos das coisas que perdemos...
Eu tenho a sorte de ja me ter apercebido da sorte que tenho em estar rodiada de certas pessoas que tanto bem me fazem. Não vejo a minha vida sem a sua companhia. O truque é aproveitar ao maximo pois nao sabemos o dia de amanha*
ResponderEliminareu não diria melhor!
ResponderEliminar(muito obrigada pedro, por me teres avisado*)
falava ontem mesmo sobre isso com meu pa, aqui em casa...seria bom se percebêssemos antes...
ResponderEliminarE dizes tudo! Lindo
ResponderEliminar