segunda-feira, fevereiro 28

Era o teu orgulho tão grande que não nos deixava viver felizes?


Atiro as flores ao riu. Soltam-se as lágrimas da saudade, da dor que arranha no peito. São as saudades de te beijar os lábios, e o sentir das tuas mãos que me atormentam nos sonhos. Minto-me todos os dias. Os teus braços não estão cá para sentir o sofrimento que me ficou cravado no peito. Dou voltas na cama, na tentativa de esquecer o dia em que me disseste adeus. O dia em que tu quiseste perder tudo. Começava a construir um futuro para nós. Imaginava-me contigo na praia, com um carro que daqui a uns meses irei comprar. Imaginei-me contigo, com um filho, com uma criança que nos ia tirar o sono mas que nos daria tanto prazer de a ter feito. Começava a dar frutos de amores, de estar realmente apaixonado por ti. De perder a cabeça e meter-me no meio da rua aos gritos, gritando de braços no ar, que nem um maluco e tolo, sobre o que me fazias ao coração. Fazes-me falta. Não estou arrependido do que fiz contigo. Estou triste por entre nós teres perdido o coração por pouca coisa. Matou-me, matou-te, matou-nos aos dois. Um dia saberei o que correu tão mal. Pois eu não sou bruxo.

Era o teu orgulho tão grande que não nos deixava viver felizes?

5 comentários:

  1. Há coisas que simplesmente não funcionam, entre pessoas que pareciam tão perfeitas mas juntas não o eram...há pessoas, sitios, tempos...que não são adequados. Um dia...um dia =)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Todas as pessoas tem orgulho…mas o que as pessoas necessitam a cima de tudo é de uma segurança…irrita-me que no meio disto tudo seres tu o orgulhoso…fácil não esta a ser , nem sei o que é melhor neste momento, só sei que devias perder tu esse orgulho que tens e redimires-te e lutares por aquilo que realmente desejas, agora e em toda a fase da tua vida….as coisas não caem do céu, e palavras não bastam, porque palavras são ditas e escritas milhares de vezes ao dia….mas será que realmente são vividas?? Não é rebular na cama, não é pensar “eu sou pior do mundo” mas sim admitir que se errou e que se vai fazer de tudo para se ter o que realmente se quer…nos momentos é que se tem de saber realmente como agir…abre os olhos e faz o que realmente queres para ser feliz….

    ResponderEliminar
  3. está delicioso.
    devias mostrar este texto à pessoa de quem falas.

    ResponderEliminar
  4. um dia poderás entender o que realmente se passou pedro*

    ResponderEliminar