domingo, fevereiro 27

És uma divinização perante os meus olhos...


És tu, quem me põem nas posições mágicas. És tu quem me põem maluco de excitação. Quem me ensina a amar, a respeitar, e a tornar-te a ti, a chave principal do meu imperfeito coração. Estou a correr atrás de ti, como os leões fazem com as presas. Agarro-te pela cintura, viro-te para mim. Beijo-te descontroladamente. Suspiras bem fundo. Arrepias-te de tal maneira, que ficas com pele de galinha. Pouco foi preciso para provocar em ti, aquela faisca que me fizesse ficar com o teu coração. Arrebitas, sorris e despes-me aos bochechos. Agachas-te e provocas-me mais prazeres, à medida que o vai colocando na boca. Gosto de raparigas assim como tu. Provocadoras, aquelas que mordem o lábio quando passam por mim. Fazem os olhinhos que são tão habituais. São as minhas mãos nas tuas ancas. É a maneira de te sentir mais perto.

Toquei-te na cintura, colocaste as mãos em cima das minhas e disseste com voz atrevida: "Quero-te já!" Sem largar a cintura, levei-te até à cama, que esperava ansiosa por nos ver crescer de perfumes imundos. Fazer o sexo, tal como os coelhos tem filhos. Começar por baixo, para te levar lá vem ao alto, até que me chegues a espetar essas unhas na minha carne suada do meus braços.

Não quero que esta agitação de corpos acabe. Espero que não seja um simples sonho.
És uma divinização perante os meus olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário