sexta-feira, janeiro 7

Fiquei triste quando me contaram...

Eu tinha muito para falar, de uma menina, que se revelou simpática, que literalmente copiava em textos meus, e, colocava-os no facebook. Fiquei triste quando me contaram o que andavam a fazer. Mas o que eu queria dizer, já não o digo. Não o digo porque sei que não vale a pena. As palavras valem tanto como os actos, mas os actos que poderei fazer, serão bem piores que as palavras a utilizar. Eu fiquei triste por saber que afinal a pessoa  anónima como tinha escrito num outro post, afinal existia. Tentei ficar calmo, e rapidamente fiquei zangado. Zangado porque afinal eram os meus textos. Algo que criei com a minha imaginação, ou sentimentos que vivi com o coração. Algo difícil de esquecer. 

Mesmo assim, quero-te agradecer. Dar-te um obrigado e um pequeno abraço. (Pequeno porque podes achar demasiado grande e o chegues a levar contigo.) Obrigado por o teres feito. Mostrou-me que afinal aquilo que escrevo é realmente bom (se não for caga). Vi o que não queria aceitar. Que alguém me roubava e senti que os meus textos, tinham impacto nas pessoas a ponto de estas os copiarem. Não cheguei a chorar fisicamente, chorei antes emocionalmente. Fiquei de coração partido, por teres copiador. A vontade de chorar era enorme, tudo porque conseguiste ser má, e porque eu sou um tótó, por colocar os meus textos na Internet. Eu sabia que poderia acontecer, mas não aceitava. Sabia que copiavam. Sim, sabia-o, mas nunca descobri por isso estava tudo bem.

5 comentários:

  1. Isso de facto deve ser horrivel y super enervante mas por outro lado deve ser bastante valorizativo porque afinal de contas descobresse que se tem valor. E tu tem-lo acredita!!

    ResponderEliminar
  2. Afinal, descobriste que tinha razão quando te disse que escrevias bem. Não foste o único a descobrir os teus tesouros espalhados pelo mundo online.

    ResponderEliminar
  3. Eu e todos os que por aqui passaram, concerteza*

    ResponderEliminar
  4. tenta ver como dizes...são bons os teus textos. excelentes para se chegar a este ponto...
    enfim. há pessoas capazes de tudo.
    ***

    ResponderEliminar
  5. É como disseste, isso só mostra o quanto escreves bem! Sou sua fã, já te disse, mas nunca teria coragem de colocar nada teu em lugar nenhum, porque sei como isso significa para nós que escrevemos, é como tirar um pedaço da nossa alma e expor para o mundo sem o nosso consentimento...
    Isso é mesmo uma pena. É triste saber que esse tipo de coisa ainda acontece.

    ResponderEliminar