domingo, janeiro 2

Ao fundo das escadas


Sê princesa de novo. Sê a rainha do meu reino, do meu castelo. Senta-te ao meu lado, no trono que quero que seja teu. Mesmo que outras desejem estar no teu lugar e, que façam tudo para te tirar do lugar que quero que seja para sempre teu. Minha princesa, corpo jovem, ouve os meus segredos, partilha o teu suor na cama, assim como os gemidos e os seus gostos. Vem caminhar comigo, de mão dada, ou simplesmente ao meu lado. Sê minha, nem que seja só por mais um dia.

Ao fundo das escadas, permaneço de braço esticados, esperando por ti, olhando para os teus pés, correndo com milhares de lindos sorrisos.

6 comentários:

  1. Os teus textos são tão bons. Leio-os sempre que escreves. Consegues transmitir calma e ao mesmo tempo medo no que está escrito. Sendo ou não verdade aquilo que escreves ser aquilo que sentes, não o sei. Apenas sei que são lindos.

    ResponderEliminar
  2. «Minha princesa, corpo jovem, ouve os meus segredos, partilha o teu suor na cama, assim como os gemidos e os seus gostos. Vem caminhar comigo, de mão dada, ou simplesmente ao meu lado. Sê minha, nem que seja só por mais um dia.» gostei tanto!
    Tudo de bom no ANO 2011 :D

    ResponderEliminar
  3. óh Pedro, então presumo que este seja real. O teu medo/saudade parece estar bem presente neste texto.

    ResponderEliminar
  4. posso ser a única a achar, mas és o sonho de qualquer um $:

    ResponderEliminar