sexta-feira, novembro 5

O tempo não existe.

Seis meses passaram. Todos os dias, estando longe ou perto de ti, sinto sempre o mesmo. Aquele carinho, aquela ternura vinda de ti, não sei de onde. Não sei bem do que. Não sei que lhe chamar. Não é amor, e é muito mais, é mais do que essa palavra de 4 letras. É perfeito. Dás-me todos os sorrisos que poderia algumas vez pedir. Que alguma vez poderia ter em tão pouco tempo. O olhar para ti a sorrir, com o olhar posto no céu, na rua, nas pessoas que passeiam ao fundo. Torna tudo ao teu lado tão especial. Escrevo esta carta para ti, porque sempre me preocupei contigo. Até mesmo nos momentos em que estou em baixo, mal disposto, ou sem jeito nenhum para retorquir o amor que me dás tão bem.

Quando te deitas, para dormir, encostada a mim, a enorme adrenalina que me corre no corpo, desperta-me para momentos únicos. Ver-te dormir, partilhar o calor, o quentinho da cama, faz-me transpirar. Adoro quando te agarro na mão. A balanço perfeito que se torna com o tempo.

Mesmo não sendo este o primeiro da minha vida. Mesmo depois de ter visto a tua cara, muito depois de te dar a mão, continuo à espera do dia em que apenas te digo "Boa Noite". Ainda bem que não morri antes, pois assim não te teria conhecido.


Não sei o que mais te dizer.

6 comentários:

  1. Parece que a história de encantar fez um plim* de varinha de condão e se tornou realidade :$

    ResponderEliminar
  2. que lindo..uma verdadeira história com final feliz =)*

    ResponderEliminar
  3. Mas tu não páras de escrever bem? :p

    ResponderEliminar
  4. Se isto é apenas o inicio.. quero continuar a acompanhar. =)

    ResponderEliminar
  5. Pronto, então diz-me quem é o autor destes textos bonitos para eu lhe dizer que ele escreve MUITO BEM, yes? :p

    ResponderEliminar