domingo, setembro 5

Agora conta-me.

[via weheartit]
Vejo o medo na tua voz... Tu dizes que sabes tudo o que não sou. Que todas as lágrimas vindas de ti, são provocadas pelo meu coração partido. Gritas: És um monstro! És um monstro! - Tenho o coração partido, e é por isso que tomo os medicamentos para me esquecer de todas as porcarias que me dizias ao ouvido. Todas as mentiras, todas as invejas e revoltas que fazias ao meu lado. Quem tem o coração de um monstro és tu. Levanta a mão e deixa-a cair sobre o peito com toda a força que tiveres. Sentirás algo dentro de ti a partir-se. Irá matar-te aos poucos enquanto me vou rindo das lágrimas sinceras que vejo pela primeira a saírem dos teus olhos e a baba dos gritos, arrancados dos pulmões à força. Eu sei que tens medo de amar. Medo de lutar por um coração tão mau e bonito como o meu.

Agora conta-me, serei outro alguém? Alguém diferente depois de te mostrar as palavras que o meu coração utiliza para te descrever?? Precisas apenas de dormir e de curar as doenças que trazes no corpo.

Porque não choro eu? Porque as lágrimas estão a dormir princesa. São elas que me mantêm salvo dos teus perigosos sentimentos. Mas sem ti, eu não chorava de todo.

6 comentários:

  1. muitíssimo intenso este texto..."Eu sei que tens medo de amar", essa é a pior "doença" que alguém pode ter, ter medo de lutar por algo tao precioso quanto isso.**

    ResponderEliminar
  2. nao tenhas duvidas quanto à "intensidade" do texto..para mim tá la no topo (tanto em intensidade como em..nem é bem beleza, mas enfim algum adjectivo bom que não me vem à cabeça agora :P)

    ResponderEliminar
  3. e o final do texto parte tudo?? pah nao se pode ser simpática começas logo a ficar convencido..ai ai :P olha q o orgulho é um dos 7 pecados mortais! :P*

    ResponderEliminar