Vejo o medo na tua voz... Tu dizes que sabes tudo o que não sou. Que todas as lágrimas vindas de ti, são provocadas pelo meu coração partido. Gritas: És um monstro! És um monstro! - Tenho o coração partido, e é por isso que tomo os medicamentos para me esquecer de todas as porcarias que me dizias ao ouvido. Todas as mentiras, todas as invejas e revoltas que fazias ao meu lado. Quem tem o coração de um monstro és tu. Levanta a mão e deixa-a cair sobre o peito com toda a força que tiveres. Sentirás algo dentro de ti a partir-se. Irá matar-te aos poucos enquanto me vou rindo das lágrimas sinceras que vejo pela primeira a saírem dos teus olhos e a baba dos gritos, arrancados dos pulmões à força. Eu sei que tens medo de amar. Medo de lutar por um coração tão mau e bonito como o meu.
Agora conta-me, serei outro alguém? Alguém diferente depois de te mostrar as palavras que o meu coração utiliza para te descrever?? Precisas apenas de dormir e de curar as doenças que trazes no corpo.
Porque não choro eu? Porque as lágrimas estão a dormir princesa. São elas que me mantêm salvo dos teus perigosos sentimentos. Mas sem ti, eu não chorava de todo.
muitíssimo intenso este texto..."Eu sei que tens medo de amar", essa é a pior "doença" que alguém pode ter, ter medo de lutar por algo tao precioso quanto isso.**
ResponderEliminarLindo texto!
ResponderEliminarBeijos.
merci, pedro
ResponderEliminarnao tenhas duvidas quanto à "intensidade" do texto..para mim tá la no topo (tanto em intensidade como em..nem é bem beleza, mas enfim algum adjectivo bom que não me vem à cabeça agora :P)
ResponderEliminaradorei +.+
ResponderEliminare o final do texto parte tudo?? pah nao se pode ser simpática começas logo a ficar convencido..ai ai :P olha q o orgulho é um dos 7 pecados mortais! :P*
ResponderEliminar