[via weheartit]
Há gente que não entende como é que se sente o amor. Não o conseguem ver ou sentir e é por aí que se ficam. Mas eu entendo, pelo menos sinto algo que me é estranho mas compreensível. Entendo que quando o coração palpita bem baixinho, é quando está de novo ao lado da pessoa que mais se ama. Damos as mãos e o coração acalma, a respiração volta novamente a ser constante e normal. O piscar de olhos torna-se menos frequente e os braços ganham cor e calor. Os lábios ficam mais vermelhos e sensiveis a qualquer toque. O corpo fica mais relaxado, mas mesmo assim, quando os olhos se cruzam tudo volta a ser um turbilhão de sentimentos desesperados por um beijo delicado. Como acontece quando estamos afastados da pessoa de quem gostamos de estar. Queremos sempre um beijo ou uma passagem no cabelo. Um gesto pequeno que nos una novamente. O sentimento aparece sempre como se fosse mentira aos nossos olhos. Sentimos-nos desprotegidos quando o amor nos bate no coração com toda a sua força. Apetece-nos apertar no meio dos nossos braços aquela pessoa. Construir o castelo, viver lá, e morrer sorrindo das pedras que sempre caíram e fizemos questão de as manter.
Queremos sempre mais um... Mais um beijo delicado e suave que nos faça sentir ao colo de quem amamos como se fossemos apenas um bebé a precisar de carinho.
Que post lindo, doce.
ResponderEliminarBeijos.
lindo :)
ResponderEliminarQuando amamos, somos sempre bebés a precisar de carinho!
ResponderEliminarnão te plagiei nem nada parecido Pedro. aliás, venho cá só de vez em quando.
ResponderEliminarapenas disseste e mencionaste a minha frase em baixo. não foi sem motivo.
ResponderEliminarSe quiseres colocá-la, estás a vontade, tens a minha autorização :)
ResponderEliminaresclarecidos então *
Com os dias dos meses perco-me sempre, mas com os da semana só nas férias, vá-se lá saber porquê :P
ResponderEliminarA melhor definição de amar aquela que uma vez publicaste aqui no blog acho. Definition of love - Andrew landon
ResponderEliminar(:
É um filme sim, vê Pedro :b
ResponderEliminarQue lindo post *-*
Obrigada *
ResponderEliminarEu só sei os da semana em tempo de aulas :P
Adorei e é bem verdade... queremos sempre mais um :)
ResponderEliminar