quinta-feira, agosto 26

Quando a coroa te deixar de servir

[via weheartit]

Um dia, quando a coroa te deixar de servir. Quando a coroa te pesar na cabeça e a atirares para o chão como apenas mais um peso, deixarás de sentir o coração palpitar de sonhos e aventuras. Perderás o chão que sempre tiveste debaixo dos teus pés. Terás os problemas que nunca quiseste ter. Chegar à idade proibida de qualquer rei. Mesmo que evitasses tal caminho, saberias com certezas certas de que seria demasiado rápida a viagem até tal momento em que a vida te fizesse sentir sozinho e sem forças para continuar a sorrir ou quando o choro é a única coisa que te faz companhia para adormecer. Por muitos sorrisos que tenhas dado antes das lágrimas velhas e frias que deitas agora pelos olhos, lembraste de como foste e mais ainda como te aguentaste tanto tempo com esse sorriso nos lábios, esse brilho nos olhos, e esses sonhos na mente. Até que o coração parou e o amor congelou sendo cada vez mais pequeno.

Esse dia ainda demora. Por enquanto vou guardado na minha máquina fotográfica todos os teus sorrisos.

6 comentários:

  1. Obrigada pelos parabens :P
    entao é facil.. fazes tudo como fazes a canja normalmente mas nao metes o frango , cozes so o arroz no caldo da canja :P

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão os nossos são sempre melhores mais nossos. Tal e qual como um segredo que se conta em jeito de sussurro. Quantas saudades tinha de te ler acreditas?!

    ResponderEliminar
  3. Depois diz-me a tua opinião dele :)

    ResponderEliminar
  4. Esse sorriso não tem que desaparecer, mesmo que a coroa cai e se parte..gostei =)**

    ResponderEliminar