quinta-feira, julho 1

Tenho saudaditas

Tenho saudaditas, mas daquelas pequenitas do estrebuchar, do deitar baba e ranho. Queimar os pulmões todos com a choradeira e a gritaria que costumava fazer quando algo não corria como eu queria, ou quando o papá e a mamã não me faziam as vontades, tirando-me ou não o que mais gostava e que sabiam que me deixariam calmo o suficiente para obedecer e fazer o que eles tanto queriam que fizesse. Agora não é gritos nem nada mais do que um simples tom de voz maduro, confiante do que quer e então começa a discussão com o pai e a mãe. Um diz que sim, outro diz que não, ficando sempre no meio do que quero fazer ou ter.

Aquilo que mais me fazia impedir ou tentar não chorar, era o facto de ficar com falta de ar quando era mais novo, ou melhor mais pequeno. Odiava ter de chorar, pois lembrava-me do susto que apanhava por não conseguir respirar. E então sabendo que não conseguia, ficava assustado e aí ainda era pior. Era isso e palmadas... Oh, ainda me lembro da mão do meu pai que ficou marcada durante 2 horas no meu rabo por lhe ter partido uma coisa que agora não me lembro. Ainda bem que era puto e bué da novo. Um gajo quando é puto a dor passa num estante. É como os bêbados. ^_^

1 comentário:

  1. hehehehe gosteiii :$$

    passa no meu tenho novo textinho e deixa a tua marca :$

    ResponderEliminar