segunda-feira, julho 12

Amanhã

Ao por do sol quando o calor deixar de nos fazer frente e a lua pairar no céu, soprando contra nós, vou procurar a tua mão, no meio dos cobertores e apertar com a intenção de que me sintas em ti. Me sintas aí dentro, desse teu coraçãozinho. Porque só porque sou menino e choro cada vez que me sorris, não deixo de querer ver um sorriso teu. Mesmo que não haja nada em mim que te faça sorrir. Quero poder olhar para ti e ver uma razão, uma menina que sorriu de contente. Eu sei que tens medo de me largar, e eu medo de começar algo novo, porque já nada será da mesma maneira. E então respiro para dentro tentando de alguma maneira matar os meus pulmões, impedir que o ar atravesse o meu coração, de modo a que o sufoque e este morra de saudades e desespero.

Não me suspires aos ouvidos, vem antes por a tua mão sobre o meu peito. Sente-o a cantar para ti, a chorar para ti, a gritar o teu nome, desejando que voltes cada vez que nos despedimos, cada pedaço de um segundo que passa e ele se sente ausente e distante da tua realidade. Da realidade que lhe dá calor e emoção. A mesma emoção que o faz sorrir ou despejar tudo em ti, por ter medo de explodir por dentro e sem saber por onde se virar e tu, com essa carinha de "naive", desespero que por algum dia dessa cara saia alguém crescido que veja o mundo de forma diferente, mas não te posso pedir isso infelizmente não tens a idade que gostava que tivesses. Mesmo assim espero, e aguardo que um dia me surpreendas com algo inimaginável, e continuas a ser a unica com quem eu gosto de partilhar o frango churrasco e a toalha da praia, o creme e a água salgada do mar.

Choro com o teu riso. E para que eu pare de chorar, vem cá e dá-me um desses teus beijos!!

5 comentários:

  1. Vou a deviantart.com
    selecciono "photografhy" na barra de ferramentas à esquerda e procuro imagens ou então quando tenho algo em mente escolho uma palavra que tenha haver com o tipo de foto que quero e escrevo no "Search" ;D

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito *.*
    Descreve exactamente como eu me sinto mas com a diferença que no teu casa é reciproco, no meu nem por isso.

    Onde é que ela foi? :o (se é que se pode saber :p)

    ResponderEliminar