terça-feira, junho 29

Uma com a sua cor.


Ver-te de lábios bonitos, completamente ao natural, assim como o sorriso que me mostras todos os dias, a cada beijo, a cada novo olhar, inspira-me a dar-te abraços mas também dar-te a oportunidade de poderes sentir tudo como eu. Vai buscar os pincéis e todas as cores que preferires, pois vamos numa aventura de pintar todas as nuvens. Uma com a sua cor, outras repetidas talvez. Mas dar-lhes a oportunidade de terem uma cor, como o arco-íris. Vem o tempo atrás de nós, como se fosse o senhor das hortas ao lado de minha casa, de quem costumamos roubar a fruta que lhe cresce nas árvores. Vê as folhas que caiem no chão, de onde vêm. Queres também pintar cada folha de cada árvore? Dar-lhes a cor que vemos e ninguém lhes dá?

Esse teu sorriso, dá-me o calor que preciso para que o meu coração não pare com o frio que a vida me tenta dar a cada passo.

3 comentários:

  1. Acho que já fiquei sem comentários para fazer aos teus textos tão românticos :P

    (Não te lembras de mim? Eu sou a M.) xD

    ResponderEliminar
  2. Esse teu sorriso, dá-me o calor que preciso para que o meu coração não pare com o frio que a vida me tenta dar a cada passo.

    Simplesmente perfeito!

    ResponderEliminar