quarta-feira, maio 12

Novidades no blog

Mudei novamente de skin. Sim a outra era querida e tudo mais, mas o que se vê demasiado também enjoa, por isso mudei. E coloquei também anúncios no blog para ganhar dinheiro. A google dá dinheiro consoante os cliques em links de publicidade no meu blog. Podem ganhar também com o voço, é só ir ao www.google.com/adsense/, usar um email da google e registar o vosso site. E por cada clique na publicidade ganham dinheiro.

O único problema é que demora a ter gente a clicar na publicidade, e hoje em dia ninguém clica em publicidade o que é mau para o negócio. :\

Mas como nem tudo é mau, também investi em ganhar dinheiro Online com a publipt.com. Lês emails, clicas em publicidade que te dão, visitas e inscreveste em promoções (apenas se quiseres) ou fazes registos online em vários sites. Vais ganhando dinheiro consoante o número de emails que lês, assim como também de  pessoas que tiveres abaixo de ti. Quantas mais tiveres, mais percentagem ganhas e por aí diante. Por isso se tiveres muitos amigos interessados ganhas sempre alguma coisa.

Podem ainda ganhar dinheiro através da http://www.publipt.net/!
Vocês apenas têm de se registar e colocar os seus banners nos vossos sites e por cada clique ganham dinheiro. Muito dinheiro. :)

4 comentários:

  1. Oh, isso dá jeito!
    Tenho que começar a pensar nisso :O

    ResponderEliminar
  2. eu gosto mais deste aspecto do blog. é mais clean. Mas como tu não disseste que o meu está fofinho vou ali amuar x)

    ResponderEliminar
  3. isso e muito interessante.......

    ResponderEliminar
  4. :)Está muito giro o novo look do blogue... :)

    Aquela coisa de ler publicidades e ganhar dinheiro já tinha ouvido falar, mas nunca soube como era exactamente. Obrigada por me elucidares. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar