quarta-feira, maio 12

Não vou pedir por mais meses.

35. Magic Moments by =NikoWD
Faz um mês. Um mês no meio de tanto batimento cardíaco, de tantas tentativas da minha parte de te dar o melhor de mim. O melhor. Abraçar-te e encher-te de sorrisos. Finalmente aquecer esse teu coração bem vermelho e vivo que à muito desejava por alguém. Durante todo este tempo, continuas a sorrir, a manter-me calmo e atrapalhado por tantas maneira de como me dás amor. As maneiras que eu gosto. O ser malandro é pouco e não sou mais ao teu lado, porque tenho medo de como possas reagir e aquilo que possas pensar sobre o que te disser e fazer à tua frente.

Meu amor? Quero fazer isto contigo. Enviar-te cartas. Sim cartas pelos correios. Ter aquela alegria e ansiedade de receber cada carta tua. Estamos tão perto eu sei, mas eu quero. Eu quero viver este sentimento. O meu coração também quer. Oh, eu vejo-o com o brilho nos olhos. O meu bebé, pedindo para te enviar cartas de amor. Acariciar os cabelos invisivelmente, como o beijar-te os lábios em cada carta, tocando com eles nos mesmos espaços onde também tu tocaste. Deliciar-me com os teus odores. Enviar-te os miminhos e os abraços quentinhos bem embrulhados nas cartas. Dás-me esta oportunidade?

Não vou pedir por mais meses. Não quero o futuro! Porque estou bem aqui contigo.

5 comentários:

  1. "Não vou pedir por mais meses. Não quero o futuro! Porque estou bem aqui contigo."

    Muito lindo..

    Parabéns! E que esse amor continue assim. Bem aconchegante.

    ResponderEliminar
  2. Fico encantada com estes textos! Escreves muito bem, consegues transmitir tudo em simples palavras. Parabéns :D

    ResponderEliminar