sábado, abril 10

Quero escrever as coisas...

Estou-te no meio. Não sou teu, nem metade do que és a mim pertence. Pequeno anjo, volta outro dia, hoje não quero ouvir o que tens para me dizer. Quero apenas saber que olhas pelo meu coração. Que cuidas bem dele, quando não estiver perto de ti. Para quando andar a perseguir estrelas, te lembres de mim em todos os momentos, e lhe dês um carinho especial sobre a sua bochecha. É um momento na minha vida, sobre o qual desejo todos os dias, permanecer parado para um sempre não infinito, a maravilhar os céus, as nuvens e o vento que nos bate na cara. Sonhando com o amanha, vivendo no hoje sem medos. Quero escrever as coisas que mais gostava de te dizer ao ouvido, em folhas de papel velhas, dando aquele gosto de se tocar. É um momento sobre o qual adoro escrever sobre a tua irrealidade e tornar-te real de alguma maneira. Sentir a tua mão a pousar sobre o meu peito, desejando um beijo meu, no silêncio do mundo, entrelaçando os dedos, num gesto de casamento de amores e carinhos.

Idealizar-te ao meu lado, de mãos dadas, de bochechas queridas, possíveis de se tocar, acarinhar-te os cabelos, aninhar-me e deixar-me por lá ficar, bem no meio dos teus braços, sentindo todo o amor que não sinto em ti. Todos aqueles sentimentos que toda agente me quer dar, mas que de vergonha ou medo tem de o fazer. Eu sei que não gostas de mim. Toda agente olha para mim, toda agente me diz que sou perfeição, que de bonito tudo tenho.

Ela um dia morre, e irei chorar, e nesse mesmo dia, morro eu também. Mas nada desapareceu, porque na minha mente a sua imagem continua gravada para sempre. Só desejo e anseio, que alguém me pinte o coração de cores vermelhas...
Pedro

2 comentários:

  1. O texto esta muito bonito, como sempre digno de um romance com toda a sua pequena bela historia. Só tenho algo a apontar que vi que repetiste isto num outro texto, "volta outro dia, hoje não quero ouvir o que tens para me dizer", se uma moça quer falar contigo, convém escuta-la sempre, uma moça para alem de todos os actos de amor, gosta de ser ouvida, sentir que lhe damos atenção. Beijinho no narizinho oh pequeno romântico :)

    ResponderEliminar