segunda-feira, abril 5

Porque mesmo assim nunca me sentia sozinho...

Porque estou sozinho. Não há ninguém neste momento, neste exacto momento para mim. Sou aquele rapaz tão maluco como tímido e introvertido. E ultimamente não tenho tido necessidade de escrever sobre ti minha princesa alada. Minha alcatifa bordada a ouro. Aquela personagem que tanto bem me fez ao coração. Bem, mas agora, não sei, amanha posso ganhar inspiração ou vontade de te recordar nos meus braços, vontade de agitar as cordas em que te deixo empoleirada. Agradecer a tua existência não real. Beijar esses lábios invisíveis. Eu sei, só te faço chorar quando as minhas mãos frias te tocam, mas sabes também que me sinto sozinho, e que contigo, o sol nasce na escuridão da noite, voltando para me aquecer o peito, abraçando-me num ambiente desconhecido ou familiar, consoante a intensidade do meu sentir nesse momento do meu gostar de ti. Um dia destes quero aninhar-me nos teus braços, num lugar bem longe do silencio e da imensidão do mundo sobre os meus ombros. Tornar-te real por um bocado e saborear um dia, os teus lábios secos, sem sabores. Dar-te a mão e saborear a brisa e a leveza desse sentimento a banhar-me os pulmões com um novo ar para respirar. Olhar de novo para a linha do horizonte e dar um passo e conseguir ver tudo de forma tão diferente como a forma de como te vejo. Quero, desejo-te com outros modos. És, foste, serás o sorriso que em mim terá aquela força de fazer de tudo e dizer de tudo.

És realidade no coração.
Pedro

4 comentários:

  1. "Quero, desejo-te com outros modos. És, foste, serás o sorriso que em mim terá aquela força de fazer de tudo e dizer de tudo.

    És realidade no coração."

    Perfeito :D

    ResponderEliminar
  2. esta fita invisível com que abraças esta tua princesa é tão suave, é uma brisa constante :$

    ResponderEliminar
  3. "Um dia destes quero aninhar-me nos teus braços, num lugar bem longe do silencio e da imensidão do mundo sobre os meus ombros."

    Simplesmente divinal :D

    ResponderEliminar