terça-feira, abril 6

Fazes o arco-íris parecer mais fofinho.

lv by ~penah
Quero-te sentir nos meus braços. Sentir que o que sinto por ti é real, que não és fantasia. Que quando o coração sente saudades dos teus lábios, é saudade que se cria. Sentir saudades dos teus carinhos sobre o meu corpo. Ver o teu sorriso brilhar nesses olhos, os braços ao léu envolvendo-me o corpo, onde te aninhas tão silenciosamente, pedindo que esteja para sempre ao teu lado. Fazer crescer essa criança, arrancar do coração, os medos e choros do passado. Construir um passado melhor do que aquele que separados tivemos. Sorri. Sorri, chega perto esse peito, para que possa ouvir e sentir o teu coração a desejar o meu.

Fazes o arco-íris parecer mais fofinho. O olhar que em ti habita, dá cabo do meu imperfeito coração. Quero, quero mas não sou capaz, de ser o moço dos olhos bonitos, que tem os lábios mais doces e insaciáveis. Podia ser, mas não sou capaz. Gostava, mas... algo me diz que aquela não vai gostar. Deixo-me ficar assim.

1 comentário:

  1. que texto tão fonkie !


    amo essa foto , éstãolindopê :$


    deixas-me fazer o teu arco-íris pareçer mais fofinho ? *.*

    ResponderEliminar