terça-feira, abril 13

Vivermos o amor

Eu sei, não estou lá quando precisas de apoio. Que não estou quando procuras por mim nos céus, mas estou no teu ponto vermelho chamado de coração. Podes chorar tudo o que tiveres para chorar, e levar-me para bem longe de toda agente, mas só quero que saibas que te amo, e que me fazes sentir o rapaz mais feliz e com quem me sinto perfeito no geral da minha personalidade. Podemos amar-mos como crianças, ter brincadeiras como os patos na água doce no meio dos jardins. Podemos cantar musicas um ao outro como fazem os pássaros na altura da primavera. Mas... Vivermos o amor à nossa maneira é o mais importante!!

Muitas vezes, penso ser capaz de ver o coração do sol. Conseguir ver a paixão que sente pela lua, quando esta vem para lhe dar umas festas e adormece-lo à noite. Bem no meio dos céus estrelados. Estrelas a reluzir, outras a pintar o céu negro com os seus passos de prelim pim pins. O sol. Ó aquela coisa brilhante que faz os corações juntarem-se ainda mais, seja em dias de inverno ou em dias de verão? E quando o seu calor se deixa ficar pelas praias e recantos do mundo? Dá oportunidade de casais de namorados, verem o seu deitar e despertar de mais um dia de trabalho.

A festa vai alta no meio da praça. Passear pelo meio da multidão, nunca largando a mão, colocar a alegria tirada dos bolsos pelo ar, como pó mágico para que toda agente partilhe da mesma alegria. És tão diferente. Tão única e sociável. Como eu gosto, como eu te adoro que em palavras não consigo descrever. Consegues fazer e dar-me tanto, com tão pouco. O teu sorriso é a melhor prova que posso ter. Um aglomerar de sentimentos no canto da boca. Um beijo molhado em sentido contrário ao dos relógios, desejando que então o tempo pare de vez, soltando uma lágrima e ver o sol por-se para lá dos prédios da cidade. És-me metade do que não podia ser.

Ps: Adorei o teu gesto, aquele nosso "gostar" momento ali, no meio do mundo, no meio do "minipreço" a ajudar a senhora com um ar tão querido. Oh, adoro quando sorris, fazes-me sentir perdido no meio de tantos meus gostares de ti. És essencial princesa. <3
Pedro

3 comentários:

  1. Olá!
    Estou divulgando meu Blog.
    Me visita lá!
    Adorei o seu espaço...
    Bjs
    Mila

    ResponderEliminar
  2. amo-te tanto estes textos amor :')

    melhor prova não me podes dar...


    es me tudo! amo-te<3

    ResponderEliminar