segunda-feira, abril 19

Dá-me uma alegria

Não te deixes enfeitiçar pelo passado. Persegue este caminho comigo. Dá-me a mão e sorri quando te der razões para sorrir. Chora quando te ferir os cantos do coração. Perde a paciência, grita comigo, perde esperanças e suspira de prazer. Quero-te para um sempre que nem o para sempre entende porquê. Acredita em mim, nos meus olhos e quando sorrir de que é o gostar de ti que me faz ficar calado, apenas a contemplar-te por inteira, por metades ou desejos. Dá-me uma alegria todos os dias. Lê-me o pensamento e sente o que sinto contigo. Respira ao meu lado, mostra-me as tuas feridas.

Perco-me tanto em ti. Pega neste ar e atira-o contra o meu peito, pega nessas mãos e coloca-as à volta do meu pescoço. Não há propósito, mas um dia quero-te sentir a matar-me em tentação do pecado. A igreja é que é um belo de um pecado amor. Pega nesta mãos e torna-as tuas. Aperfeiçoa esta pessoa que te deseja ainda mais do que um enorme conjunto de suspiros e gemidos no meio da mata.
Olha-me de uma vez. Revive ao meu lado. Não há nenhum fim neste começo. Abraçar contigo o suspiro. Daqui a nada vamos ter de lembrar este mês de Abril!!

8 comentários:

  1. Tão doce. Recordar sempre o mês de Abril.

    ResponderEliminar
  2. muito bonito =) faz-me lembrar algumas coisas...e como tou assim mais tristonha ainda e mais sentido.. =)
    "A Preto e Branco são os pensamentos. Às cores, é a vida" gostei muito desta frase. *

    ResponderEliminar
  3. Porque pensar no passado se podemos viver o presente?

    ResponderEliminar
  4. És tão doce que garanto-te que farás da menina que por ti se apaixonar uma sortuda =).
    Lindo lindo...=)
    Beijo*

    ResponderEliminar