domingo, abril 18

Os dias estão mais curtos.

Os dias estão mais curtos. O sentimento por ti vai crescendo dentro do meu coração, onde tudo parece perder-se pelo caminho. Tu és tudo, tudo para mim neste espaço de tempo. Não aguardo por mais ninguém no teu lugar, nem tão pouco que eu seja substituído por outro. É assim que estamos de entenderes, no meio de tantos outros. E, pensar que não tenho medo de ao teu lado estar. Acho que somos capazes de vir a dar que falar.

Eu tenho uns quantos segredos por contar e tu outros tantos, vamos lá fazer o jogo da adivinha e passar momentos de pura felicidade a tentar descobrir que segredos são esses. Voltar ao passado, construir histórias de amor de perder a cabeça e coração. Acalmar o palpitar de cada um dos nossos vermelhos hearts e criar suspiros de emoção. É nisso que nos podemos vir a tornar. À algum tempo que não me sentia a poder escrever com tanta facilidade de mente criativa como agora. Desculpai-me princesa, pois deixei-te em parte de lado, para conseguir colocar-te a jeito no meu coração, de maneira a substituir-te pela outra princesa de quem muito escrevia. És real!! Agora já sabes porque me fartava de dizer isto: "És real!!" Criei paredes à volta de tudo o que tinha medo. Deixar o medo ir, é o preço que estou disposto a pagar. Apagar o passado que se envolveu demasiado e tanto me tentou destruir, fazendo-me mais um no meio do tudo que é nada. 
Cada vez que fecho os olhos sinto-te no meu coração...

- Cada vez que bato palmas uma criança em África morre.
- Então pára de bater as palmas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário