sábado, março 20

You like me too much and I like you.

Vou passando, enquanto me olhas timidamente, sorrindo, desviando o olhar para baixo, acarinhando o cabelo, em forma de te esconderes com esse teu olhar que me persegue sem medos. Dás voltas ao sitio, tentando sempre ficar de forma a que quando levantares a cabeça, me olhes nos olhos e contemples o corpo, e toda a cara gordinha, de olhos amarelados e cabelo com caracóis de tons acastanhados/pretos. Dás voltas à carruagem, vendo onde estou, para que te sintas bem perto de mim, a ponto de me olhares constantemente, desviando o olhar somente quando mais de 2 segundos passam, depois de te olhar, retribuindo o interesse que por mim tens. Não sei o nome. Por isso faz-me querer, chegar-te perto, perguntar o nome, dizer um olá antes de tudo, deixando um sorriso na cara de quem me olhava constantemente. Pergunto-me se será comprometida, e se não haverá problema em meter conversa. Tenho de arranjar aquele "ranho" de coragem para te dizer um olá. Olho-te com o mesmo interesse com que me olhas, deixando uns quantos sorrisos escapar e umas sacudidelas no cabelo mostrando timidez, para que não te sintas tão sozinha e desprotegida, enquanto me encaras de olhos nos olhos. Não faço mal a ninguém, podes chegar perto de mim e pegar-me na mão, levar-me para um outro sitio e por lá ficarmos a simplesmente falar se tu entenderes. Pouco falta para que eu faça isso contigo, ou com aquelas meninas que no comboio não tiram os olhos de cima de mim. Sim, porque me apercebo, não sou bonito nem perfeito, sou normal, e sei bem quando me passam os 20 minutos a olhar, sem parar de respirar por um segundo sequer. A casa de banho fica perto menina, é só sorrires e a acção acontece lá por dentro, ou o assento bem perto de ti, se estiver desocupado, será imediatamente ocupado. Lá está, falta-me aquele "ranho" de coragem.

Volto a olhar-te, enquanto o tempo não se deixa apanhar pelas minhas mãos, a fim de parar para que em ti, tudo contemple. Um dia, saio a correr na tua direcção, deter-me umas quantas palavras com timidez e um gaguejar alterado, beijando-te a boca com aquele carinho na ponta das mãos e dizer "desculpa", afastando-me de ti, limpando a pequena baba que escorre pelo canto da boca, que se formou enquanto o beijo se dava. Esquecer os porquês, pegar nas emoções e colo-calas nas tuas mãos, dizendo-te ao ouvido: "Usa-as bem!" E não penses em mim quando me for. A menos que em mim estejas interessada em conhecer, e passar um resto de tarde comigo, apreciando o meu interior. E assim, aproveito também, para saber mais sobre a tua pessoa. 

Deu-se-me aqui um erro e o post bonito que estava para ser, apagou-se e tive de escrever tudo outra vez e olhem saiu esta merda. --'

You like me too much and I like you.
Pedro

10 comentários:

  1. Acredito que o outro estivesse perfeito , mas olha que este anda lá bem perto +.+

    Deve ser isso que preciso , deve :$

    ResponderEliminar
  2. LOOL

    LOOL , ahahah xD deixa lá , logo t e ha-de sair um post tres mil vezes mais perfeitinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Não, não era eu... LOL
    eu nem sou universitária...

    ResponderEliminar
  4. "para que te sentes bem perto de mim" nesta frase não seria "sintas"?

    ResponderEliminar
  5. tu estás cheio de fantasias com meninas dos comboios xP

    ResponderEliminar
  6. Não acho que tenha ficado uma merda, muito pelo contrário.
    :')

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre, os teus textos de menino são muiito melhores *.*

    ResponderEliminar