segunda-feira, março 8

O coração anda cansado.

Fartei-me de te dar a mão. De te olhar nos olhos e mentir sobre o que me vai no coração. Fartei-me de ter de ouvir todos os teus silêncios. Ter de inventar na minha cabeça a tua voz vezes sem conta, dizendo-me palavras que tanto tento ouvir todos os dias. Desisti de ti. Não te quero irreal. Quero-te real e não um pensamento assim, meu, vazio e que de nada me serve, alimentar-te a alma. A alma que não deveria ter aparecido. Fartei-me de ter de ouvir e escrever para ti, sem que apareças, sem que me digas que também gostas de mim. Fiquei aqui tempo de mais. Eu não te vejo, e mal te imagino fisicamente. Apenas te consigo imaginar num corpo de modelo, a vestir o que mais gosto de ver em meninas, apenas a elaborar uma cara sem fundos, sem vida, apenas para criar as tuas reacções, as tuas perfeições e defeitos que me fazem gostar de ti. Agora estou por aqui a falar sozinho.

É um pouco estranho. Porque será que não vejo eu, mais ninguém?? Porque te inventei e procuro-te com fracas esperanças. Pois bem sei que não és real.

10 comentários:

  1. este texto fez me lembrar um filme chamado "mulher invisível", brasileiro, uma historia parecida.
    Quanto ao resto, podes ver muitas miúdas, que não atingem a dita perfeição que escreves, que não seja a detalhada moça dos teus sonhos, mas uma coisa é certa, se conhecermos pessoas, se falarmos com elas, se tivermos com elas, dia-a-dia, é muito fácil apaixonares-te por qualquer uma delas, a tua visão de perfeição pode mudar vezes sem conta, e depois de te apaixonares por alguém, por menos beleza que essa pessoa contenha, é só o belo que verás nela, porque é isso a paixão.

    ResponderEliminar
  2. Eu sonhei com o Lucas uma vez, e depois conheci o Lucas.
    Achei apropriado dizer isso :)

    ResponderEliminar
  3. Existem muitas pessoas reais, não deve ser tão difícil encontrares alguém compatível contigo :)
    a musica é dos X Japon, chama-se Forever Love (versão em Piano)

    ResponderEliminar
  4. eu gosto mesmo da maneira como escreves :$

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes com isso, quando as coisas tiverem que acontecer, acontecem fluentemente. Uma simples amiga, uma conversa mais profunda pode fazer muita magia. E se tens a necessidade de descansar nesse aspecto, faz-o, que no dia que tiveres pronto, as coisas evoluem.

    ResponderEliminar
  6. Adoro, adoro os teus textos . Essa miúda, "inventada" ou não, é uma sortuda. Gostava de conseguir escrever com metade do sentimento com que tu escreves. Fantástico, simplesmente fantástico. E tão, mas tão visual :D

    ResponderEliminar