quarta-feira, março 31

Está lá sim. Olha bem!!

Ela faz o meu coração parar. Gritar sem saber o que sente, tal como acontece com o vento. Não o vejo, mas sinto-o. Fazes suspirar até o meu mais intimo desejo. Segura na minha mão, aperta-a com força, mas cuidado com a força, porque certamente que não a queres amachucada como fazes com as folhas de papel, cada vez que me tentas desenhar nelas.

Criei um castelo em cima das nuvens. Pedi ao sol que me desse uma estrela e que a fizesse chegar mais perto da janela do nosso quarto. Quero fugir para os teus braços, fazer uma semana de pascoa como se tratasse de uma lua de mel. Transformar cada nuvem num doce gigante. Pedir à chuva que venha, mas que nada chegue a molhar, para que se assim, se forme um arco-íris no jardim. Para que vás rodopiar e por lá possamos ficar a maravilhar o céu com todas as suas cores, formas, cheiros e feitios. Comer uns quantos doces, e dialogar sobre o que mais bonito por ali vai acontecendo. Quando caminhar-mos sozinhos, vamos dar a mão e sorrir como se tivéssemos a praticar algum pecado. Construir puzzels sobre a mesa da cozinha, deixar os pratos por lavar, atirando-nos para a cama de lençóis brancos, vendo filmes, até que seja de noite e a fome aperte novamente. Abraçando o dia. Esperamos pelas 9, telefonamos para a Tele-pizza, e encomendamos a maior que eles tiverem para venda.

Vamos até à lua e por lá nos sentarmos com alta admiração nos olhos, com o calor a banhar-nos o coração, envolvendo-nos num forte abraço, vendo o sol fechar os olhos delicadamente, adormecendo diante de nós.
Esfrega o orvalho na testa! - Para quê? - É que assim o sol não a queima e não ficas maluca. 8D - Ó Pê!! Juízo!!! ^^ - Contigo, faço os sonhos tornarem-se realidade...
Pedro

6 comentários:

  1. Que lindo *.*

    ahahah que maroto :p mas sim tens razão x)

    ResponderEliminar
  2. que fofinho, Pedro.
    a faceta marota foi-se pela romântica? :)

    ResponderEliminar
  3. creio que a imagem não partilha a beleza do texto em si.

    ResponderEliminar
  4. que liindo *--*
    amei seu blog, li muitos textos e adorei!
    já estou seguindo :)
    bjs.

    ResponderEliminar