segunda-feira, março 29

Deixo-me levar

Diz olá, meu amor. Diz olá. Minha querida princesa, estou neste momento à janela, vendo-te pelo jardim, passeando como se não houvesse amanha. Com a calma nos pés, acarinhando cada flor, cada borboleta que por ti passa. Sorris, pondo parte do cabelo que caíra, para trás da orelha. A vista daqui é bela, como o interior do teu coração o é para mim. O sol, esse vai espreitando pelas nuvens. Adorava que conseguisses sentir o grande carinho que tenho por ti. Aquele amor, que nem é muito nem pouco, mas na medida certa para te conseguir fazer sentir pessoa feliz. Está um belo dia, desejava poder voar e levar-te daqui deves em quando, mas por hoje vou ficar com os pés no chão, dando aquele amor de que tu tanto gostas, recebendo em troca, aqueles abraços aconchegantes, ou sentir-te a aninhar nos meus braços, para que te proteja do frio. Deixo-me levar pela tua ternura.

Arrumei o lápis, dobrei a folha, e coloquei-a na mesinha de cabeceira. Corri para te alcançar, sorrindo, acompanhando o fervilhar nesses olhos que me desejam. Abracei-te, podendo por fim, saborear lábios mortinhos de me sentir.
Pedro

6 comentários:

  1. Não tenho mais palavras, as tuas palavras são sem dúvida impressionantes, tão docinhas tão docinhas, dá vontade de as saborear, de as ter e não as deixar ir mais :$

    ResponderEliminar
  2. pois, não é que nós queiramos, mas bom x)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. amei esse blog viu? um bjo #$"%%#&/!"

    ResponderEliminar