segunda-feira, março 29

Não sei como descrever o que me vai cá dentro...

Não sei como escrever sobre uma menina de tão belas formas. Escrever uma palavra mais brilhante do que brilhante. Sincero mais do que sincero, e passar uns segundos a suspirar por ti, deliciando o coração, com o pousar dessas mãos, confessando todo o sentimento que guardo dentro de mim, sem que seja preciso dizer-te o que sinto. Tu vês-me, sem mais nem menos esperanças, sem mais nem menos amores, sem mais nem menos sentimentos do que aqueles que eu sinto por ti. É um feitiço que cai no chão, sabendo ele, que não é desejado, porque o sentimento é real e puro, ou assim o acho, ou faço. É uma satisfação que deixa cada um de nós contentes. São as mão dadas acompanhadas de o silêncio. O entrelaçar de dedos sem que seja preciso olhar nos olhos. Aquela aventura...

Apanhas-me de surpresa. Roubas-me um suspiro, um medo que me vai no coração. Não me dás a mão, mas caminhas ao meu lado. De que tens medo? Medo que o bater do meu ponto vermelho se dê por vencido sobre o teu, fazendo-te incapaz de sentir o amor que sinto por ti? Ou aquele que tu dizes sentir por mim?

Eu sou rei, tu rainha, o meu coração é teu, e o teu meu.
Espero, espero ainda poder ouvir o teu respirar, para viver para sempre, ou deixar-me para sempre sonhar.
Pedro

9 comentários:

  1. Mais um lindissimo *.*

    Não sei , não sie porque é que ele me faz isto :x Mas também não sei como o abordar , como lhe perguntar todos aqueles porques :x
    As férias não mudam grande coisa , ela é de longe .

    ResponderEliminar
  2. "Roubas-me um suspiro, um medo que me vai no coração. Não me dás a mão, mas caminhas ao meu lado."

    *simplesmente sem palavras, a sensação de voar que tu dás , nem imaginas :$

    ResponderEliminar
  3. "Espero, espero ainda poder ouvir o teu respirar, para viver para sempre, ou deixar-me para sempre sonhar."
    fico mesmo presa a todos os textos, fantásticos mesmo*

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo. sinceramente também me acontece isso em algumas aulas. estamos nós muito bem a falar do ambiente, quando um marmelo se lembra a falar da tia dele, as atenções são todas viradas para o que o sujeito diz, enfim. tem interesse algum isso? i don't think so.

    quanto às banalidades ambulantes a que consideramos chamar pitas, não são só elas, há também uns eles muito saídinhos da casca, nunca poderemos meter só um em causa. eu sou contra o tabaco, todo o tipo de derivados dele. contra o álcool não tanto, porque sei beber em moderação, e eu e os meus nunca abusamos muito da coisa. e meu querido pedro, hoje em dia já não existe sinceridade quase, já está tão escassa que qualquer dia desaparece do dicionário, bem como a honestidade, a sabedoria... etc's. mas o que se pode fazer? pode-se fazer para sermos nós mesmos melhores, e continuarmos a ser pessoas de valor. é esse o caminho certo? :)
    beijinhooo. *

    ResponderEliminar
  5. é bué complicado :$

    todos são especiais a sua maneira .

    ResponderEliminar
  6. deveriam haver mais pessoas como nós. :D
    beijinho. *

    ResponderEliminar