domingo, fevereiro 21

Faço-te vir...

Persegue o meu corpo com essas mãos. Tenho a certeza de que me queres por completo nesta cama. És capaz de te satisfazer apenas com as mãos? Prova o contrário. Prova que não é apenas as mãos lá queres sentir por baixo. Puxa-me para ti, em jeito de te saciar o amor que tens pelos meus lábios. Assim como quem não quer a coisa, apreciar os meus olhos dando com carinho um beijinho no canto da boca. Estamos nus. Vou-te penetrando enquanto tu te ajeitas na cama, que virou só tua. Gemes de prazer à medida que te vais encavalitando em cima de mim, pondo-te em posição de ficar por cima, aproveitando para dares-me o máximo de prazer possivel, e enquanto isso, vamos dando beijos, afastando e voltando a juntar num ritual continuo de beijos e afastamentos com os olhares a cruzarem-se um com o outro. Mudas de posição. DogStyle. E queres, queres à força toda. Queres o que as mulheres querem. Sexo com força, e pelo meio amor com sexo, misturando caricias e beijos sem sentido algum, excitando-te ainda mais, quando pelos teus peitos passam as mãos, ou os agarro com força. Ou, mesmo quando te agarro pela cintura delgada, bonita e elegante, puxando-te e empurrando-te para a frente, para que a sintas bem lá dentro e a entrar de rompante. 

 Faço-te vir de outras maneiras.

Ps: Sei bem que podia ter ficado melhor... --' 

11 comentários:

  1. Fiquei coradinha e nem fui eu que escrevi LOL

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito na mesma.
    Sempre que leio estes teus textos saio daqui cheia de desejos! :b

    ResponderEliminar
  3. Não podias ter sido mais explicito xD

    ResponderEliminar
  4. oh pedrinho, podes sem dúvida apostar em mais textos onde flutua a ousadia xD

    ResponderEliminar
  5. "Mudas de posição. DogStyle. E queres, queres à força toda. Queres o que as mulheres querem. Sexo com força,"
    não é bem isso que as mulheres querem. as mulheres não gostam de sexo puro e duro, hardcore. porque isso em si, não tem nada ;b

    ResponderEliminar
  6. sim, concordo. nem todas as mulheres são iguais.
    mas tenho a certeza que partilhas da opinião que nenhuma mulher gosta de ser instrumento sexual - aqui falo numa relação, não na via da prostituição - de nenhum homem.
    até porque são raras as mulheres que gostam da posição "dogstyle" ou "de 4" que não é necessariamente a mesma coisa ;b

    ResponderEliminar
  7. podia estar mais romantico.. (foi o unico texto que li ate ao fim , sabe se lá porque xD)

    ResponderEliminar