sábado, fevereiro 20

Não quero truques!

As vozes chegam-se perto. São tuas, as vozes que já fazem fila para entrarem pelos meus ouvidos. Trazem consigo as palavras que quero ouvir, e todas aquelas que menos são desejadas. Suspiram comigo, num certo continuo, como que, acertando o compasso da música, soltando sorrisos inocentes, a cada outro sorriso lhes dou. É bonita a tua voz. Torna o meu coração, mais sensível. Mas, ao mesmo tempo tão forte, capaz de aguentar com as palavras. Aquelas outras que não são desejadas de ouvir. Bate. Bate. Bate, o coração, loucamente, sempre sem opção, se não, bater sem parar, até que um dia, um respirar sincero e cauteloso, se deixe envolver nos meus braços, nos meus mimos e olhares de menino príncipe, para um sempre sem futuro.

Ouve a minha voz, caminhando sobre o peito impetuoso, de todos os movimentos constantes do coração que lhe vai por baixo. Sê-te sincera. Voz delicada, voz de menina. ... Ó! Esta noite, grito para alcançar as estrelas, penso que me devem um favor. Juro que se pudesse fazer tudo para te ter só por um bocado nos meus braços, o faria. Muitas vezes, confundo a brisa que saboreia o gosto do ar, contigo, a respirar perto do meu pescoço. Peço pouco, e do pouco, faço muito mais do que quero. Não te devo nenhum favor, nem tu a mim. As palavras são letras, letras que formam novamente palavras, que significam alguma coisa. E quero poder confiar, que elas não me irão feir, como já me aconteceu com as pessoas que eu tanto gostava, e feri  as pessoas que mais de mim gostava.
Não me dês a mão, se sabes que podes não cumprir a promessa. Se bem que pouco ou nada relevante, mas que às portas de qualquer coração, são capazes de fazer uma revolução. Não quero a tua companhia se não for apenas para acalmar o desejo do coração. O desejo de te sentir nos braços, aquecendo o teu corpo, sem beijos, sem toques de mãos, sem masturbação, sem sexo, sem palavras, sem nada. Apenas tu. Nos meus braços. Sentindo-te por completo. Sem dúvidas, nem perguntas ou porquês.

Não quero truques ou promessas. Não é fácil, bem sei. Mas também ninguém disse que teria de ser complicado. Importa antes dizer, que... De coração nas mãos, já eu estou com esta louca paixão. Paixão descontrolada, imaginária, ou não, na minha cabeça. Não quero que seja real. Quero sentir que é real!!!

9 comentários:

  1. Gostei :)
    tenho umas meias iguais à da rapariga da imagem :$

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Pedro! estás sempre inspirado, incrivel.
    Isso é um Dom.
    Este teu texto fez-me lembrar um que uma vez escrevi para uma pessoa, à pouco tempo até, em que disse '' A tua voz é a unica que consegue fazer o meu nome soar bonito. '' :')

    ResponderEliminar
  3. Ser sincero é que é lixado. Mentir é fácil.

    Escreves muito bem... Parabéns por não seres um bazaroco sem conteúdo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro? Eu não porra!

    Eu não me lembro de ter dito Amo-te a alguem, olhos nos olhos. Cuidadosa com as palavras.

    ResponderEliminar
  5. de nada , ora :)
    no meu aparecem todos a azul o.O

    ResponderEliminar