sábado, fevereiro 20

És excitante

Maluqueiras de Sexta à noite, para Sábado à tarde.

Estás encantada com o meu charme, e eu pela tua personalidade. Tu. Sim tu, menina de cabelos lisos, de sorriso bonito, olhar acolhedor e atiradiço. Larguei num canto, as invejas e os ciumes, que tanto me atormentavam, sabendo eu que não me deixavam sentir a realidade tal como ela era.A cama está feita, os amores estão altos, dançando pelo quarto, ao som da música que acabas de por na aparelhagem. A camisa, que tu vais desabotoando tão loucamente, deixa-me excitado, louco de te sentir por dentro. Os olhares cruzam-se, deixei-me levar no teu encanto corporal. Dá-me um beijo, sussurra-me ao ouvido, chama-me todos os nomes que te vier à cabeça, pois, é nesse momento que saberei, que, estarás pronta para sentir o meu corpo. E, assim posso fazer a força que todos os rapazes fazem, de aguentar o corpo, mesmo acima do vosso ,com todo o encanto e excitação.

Dizes tu, deitando fios de baba pelo canto da boca, que o meu corpo, está bem composto, bonito e que tem tudo no sitio. Não sei se está, mas olha que até é bonito de se ver. Tu, de olhos postos em mim, explodes de alegria cada vez que levanto a camisola, cada vez que a camisa se deixa abrir. Tiras, tiras tudo que ainda em mim está agarrada ao corpo. Queres ver, sentir o corpo que tanto te dá prazer na cama que começa a aquecer com os nossos corpos. O intenso cheiro a sexo, paira no ar. Olhamos para os vidros da janela, estão embaciados com o tempo a que estamos ali nos preliminares, passando com rapidez e ousadia, para as coisas mais complexas, de látex e orgasmos múltiplos. Entra e sai, entra e sai, num continuo tic tac de relógio, gerando, agradando-te nas parte sensíveis. Gemes. Gemes, cada vez que nas tuas mamas caem as minhas mãos, ou a boca, que tu tanto dizes gostar. Olho-te sem medos e nem perguntas, agarrando uma das tuas mãos, que vai fazendo força para, me puxar contra ti, tiro-a com cuidado e levemente a levo ao rabo. Ao rabo que tu contemplas todos os dias na rua. Ao rabo que nunca te fartas-te de lhe tocar. Já é intenso. O cheiro a sexo passou a suor, e os fluidos corporais, ficaram dentro do corpo. Querias que me viesse para o teu peito, preferi senti-lo bem lá dentro. Não a queria tirar do quentinho. És excitante. Dei-te tudo. Daqui a nada... Daqui a nada estou pronto para outra. 

Ps: Esqueceu-me de tirar-te o fio-dental. Fodi-te mesmo assim. (Foi até que, agradável, diria eu! Gostaste?!)

17 comentários:

  1. Gostava de saber quem é a sortuda!
    Até eu a ler os teus textos já me excito :$
    Faltou aquela parte que tu tanto gostas e a maioria das raparigas (incluindo eu) também gostam... é tão boa e intensa...quando escreveres se calhar até eu desejaria fazer no mesmo instante xD

    Em relação ao fio dental...não te preocupes (tenho mais) xD brincadeirinha lol

    ResponderEliminar
  2. adoro a imagem, e mesmo não querendo confessar, AMEI o texto!

    e mais não digo.

    ResponderEliminar
  3. que texto forte :b

    (então do que é que eu gosto ? :b )

    ResponderEliminar
  4. fazem mal, fazem xD

    P.S. - aí é que está o segredo, não posso perguntar.

    ResponderEliminar
  5. Ha-de passar sim :x

    não sei bem , também me perdi no assunto , so vi um comentário teu que dizia 'Do que tu gostas sei eu :b (resposta ao teu comentário)' Deixa lá isso x)

    Bastante intenso memso .

    ResponderEliminar
  6. e quem disse q nao foi ? :b ahah nao quis dar bandeira

    ResponderEliminar
  7. Adorei este texto, como sempre :)
    escreves mesmoooo bem Pedro.

    ResponderEliminar
  8. A sério, Pedro? :/ Ao menos não sou a unica... Mas sabes é aquele sentimento de.. quanto mais escrevo que gosto daquela pessoa, mais o meu coração admite que sim. Mais o meu corpo pede por ele. E quanto mais escrevo, mais acredito. Mais me mentalizo. Mais certezas tenho. Enfim.

    ResponderEliminar
  9. confesso que nunca tinha lido nada assim, tao ( digamos ) intenso .
    muitas não dizem, mas sentem necessidade de dizer .
    valem a pena escrever sobre coisas assim :p

    ResponderEliminar
  10. tens um dom, rapaz (a'
    há alturas em que escrever este tipo de texto nos faz bem . e lê-los, bem, ainda nos deixa melhor :p
    mas este teu texto é, sem sombra de dúvida, divinal, Pedro .

    ResponderEliminar