quarta-feira, fevereiro 3

D. Pedro - É a minha pessoa!!

Deverei eu, com esta minha personagem, de fantasia cortês, falar de mim, para vós? Não quero fazer tal acontecimento. Que seja mentira. Lamentar-me-ia de o fazer. Sabendo, que um dia, me envergonhei, de ver, tal belíssima senhora, sorrindo de encontro a mim, como se me tentasse deter as palavras com o seu misterioso olhar, deixando-me a desejar quaisquer palavras que lhe por aquela boca saíssem.

Suspira em voz alta. Tentava deter-lhe palavras, mas sem qualquer efeito, até ver. Conseguia, por ventura, deslizar para mais perto de mim, no banco da frente, perseguindo com uma forma delicada do seu precioso olhar, os movimentos da minha boca, chegando a percorrer com os mesmos, todas as linhas do meu gordinho rosto. Cravou em carnes bem de baixo das calças de ganga que vestira nesse dia, as suas deliciosas mãos. Tentando fazer-me entender, num acto cúmplice de que aquilo que me passava pela cabeça, era, também o mesmo que lhe passava pela dela. Tencionei então, chamar-lhe bem de forma descritiva, de gesto calmo, de que a casa de banho estaria livre, assim o fiz, sorrindo gentilmente para as suas mãos, forçando o corpo a levantar-se da cadeira, pegando-lhe pela sua mão. Esta, aperta-ma com força descomunal, como se disse-se: "Espero que sejas meigo comigo!" erguendo as bochechas, desviei de um só sopro uns quantos caracois, observando-a bem atenciosamente, fitando-lhe uns olhares marotos, beijando esta, na boca pequena, de lábios, bem encarnados, teimando tocar nos meus, sem nunca mais largar.

Fiquei por ali, com ela pelas mãos...

Ps: Fiquei-me pelos seus bonitos beijos*

21 comentários:

  1. mas bom, sonhar alto e bem, não faz mal nenhum... só se for em demasia (a)

    ResponderEliminar
  2. então, se não te importas, eu vou adicionar o senhor Pedro :D

    ResponderEliminar
  3. oh meu amigo pedro como vais ?

    inspiraçao para que?
    lol

    brigada pela visita ao meu blog man...prosperidade e força bruta na tua vida.....explode e concentra te naquilo qu emais gostas amigo....

    Guidance and Protection

    ResponderEliminar
  4. ainda falas de mim pedro, tu sinceramente. Queres escrita mais bonita que esta? :b

    ResponderEliminar
  5. magia a minha? acho-a a escrita mais basica que há!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :$
    ahah , anda lá jogar então :b

    ResponderEliminar
  7. Oh Pedro ^^
    Que saudades que tenho tuas e de te ler *.*
    Sempre que venha aqui fico toda babada...

    Andamos a precisar de por a conversa em dia xD

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. não escrevo nada de especial, muito básico e tenho dias que me sinto mais inspirada que outros.. como toda a gente x)

    mas obrigada ;)

    ResponderEliminar
  9. Oh que fofo 8)
    Retribuição de beijinho *

    ResponderEliminar