sexta-feira, janeiro 29

Um sentimento que me percorre insaciavelmente

Ela disse de modo a suspirar, que me achava doce, e que se pudesse, me lambia as bochechas, chegando a passar a língua nos lábios, apertando as partes de baixo, afagando o seu peito contra o meu. Levantando a camisola, chegando a ver-se quase os peitos com que à pouco me tentou deixar excitado, capaz de cometer loucuras sem pensar. Arrastando uma das minhas mãos que lhe são tão grandes, põe-na a jeito, de lhe tocar por baixo de uma mama, sentido o seu coração bater, dizendo calmamente com um arranhão na garganta: "-Está louco por saber como está o teu."
Retiro a mão de imediato, levantando a camisola, desabotoando a camisa, chego-lhe a mão, pondo-a bem perto do coração. E, de imediato, sinto-lhe um sorriso a fazer-se nos lábios. Respira fundo, como quem quisesse algo mais do que um simples toque sobre o coração. Como se estivesse a passar pelos lábios as palavras: "Quero beijar-te!"

Um sentimento que me percorre insaciavelmente. Queria sentir saudades tuas. A cada vez que os teus olhos se fecham, a cada momento que as tuas mãos deixam de me tocar. Segurar-te nos meus braços, sentindo todos os teus lamentos e todos os teus desejos. Olhar para ti, gravando nas paredes do meu coração, os sentimentos mais profundos que me conseguiste fazer sentir. Senti-lo a arder todos estes dias, chorando cada vez que te fores deitar, ou te desejar as boas noites. Proteger-te nos meus braços, comprando um doce ou dois, saciando a tua gulosice, enquanto permaneço de cotovelos apoiado na mesa, olhando para ti, de sorriso no rosto, gravando cada precioso momento agradável ao teu lado. Comprar um cachecol, fazer de ti a rainha das lojas de roupa, tornar-te nas princesas das "passerelles", passando-te como modelo de todos os bens perfeitos. Chama-me, de mãos ao peito, guardando-o com força, lacrimejando as gotas que te ficaram presas, pelos momentos em que não as conseguias soltar. Chama-me, de peito protegido, para que a solidão deixe de te chatear todas as vezes que esta tentar algo contra ti, ou te fizer sentir pequenina e imperfeita no teu mundo. Sou tolo, mas quando o coração começa a sentir, só me apetece é ver e tocar em ti todos os segundos e minutos de todos os dias.

Debaixo do meu sorriso, está um sonho despedaçado. Aposto que nunca soubeste. Os meus olhos conseguem ver, toda a esperança em mim. Como é que consigo superar tudo? Acredita em mim!!

16 comentários:

  1. A maneira como fazes fluir as apalavras e prendes uma pessoa aos teus textos , aos teus sentimentos é quealquer coisa fabulosa .

    ResponderEliminar
  2. meu deus, os teus textos fazem-me perder em sonhos :$ é impossivel largar cada frase a meio... é certo que a ousadia deixa o sentimento bater um pouco mais forte.
    ADOREI *

    ResponderEliminar
  3. eu sei que sim (:

    era bom que assim fosse .

    ResponderEliminar
  4. os teus pormenores Pedro :$

    ResponderEliminar
  5. mas não fiques calado x)
    e fazes tu muito bem, é o melhor que as pessoas teem a fazer, quando podem (A)
    um beijo*

    ResponderEliminar
  6. adorei, nem preciso de mais palavras.

    ResponderEliminar
  7. Visita este fórum onde podes encontrar de tudo. Vale a pena ver (:
    Sou RP deste mesmo fórum. Se tiveres alguma dúvida, contacta ;')
    http://i9vision.cinebb.com/forum.htm

    ResponderEliminar
  8. Ai Pedrooo :) Este textos deixam-me toda babada.

    As vezes gostava de saber onde foste buscar essa vontade voraz para escreveres... So' a possuo a's vezes e vem muito de mansinho e sem dar conta ^^

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. espero que tenham razão e espero que consiga tempo pra me recompor brevemente . :) *

    ResponderEliminar
  10. LOL, não me lembro agora muito bem, mas obrigada :$
    e eu adoro a tua*

    ResponderEliminar
  11. GRANDE PEDRO! GRANDE PEDRO! Faço-te uma vénia, és dos poucos blogues que me dá 100% de gosto ler. MEU DEUS! Texto sensual, intenso, viciante.

    ResponderEliminar
  12. Eu trocar? Nadaaaaa disso :p

    Apenas encontrei o meu Pê, que começa a deliciar-me com momentos e palavras que me encantam o coração. Começa algo novo a palpitar... :$

    E o menino Pedro, vai tratar de se portar bem e encontrar alguém muito especial, a seu devido tempo! :)
    Vais ser muito feliz sabes? ^^

    Beijocas

    ResponderEliminar