segunda-feira, janeiro 18

És magia

 Bom dia bela adormecida. A minha mão, sobre o teu peito, vai emitindo calor, acordando-o bem devagarinho, como quem não quer nada, mas quer a coisa toda. Acordas esboçando um sorriso maroto, de olhares que me fazem ser impiedoso a ponto de te beijar com intensidade sem hesitar mais um segundo que seja. Abraças-me, redondinha na cama, esticando as pernas e abrindo a boca, vais dizendo com o sono nas goelas: "Está sol. Podíamos ir até ao parque meu anjo. Que achas?" - "Tudo bem."

Sais à rua, toda bem vestida, como se daqui a pouco fossemos a uma cerimónia na casa de alguém rico. Estamos, estamos bem vestidos, mais ou menos casual, mas também de uma maneira muito chique.
Vais comprar pão, enquanto eu, fico no portátil a ver os e-mails dos meus leitores, respondendo a uns, retorquindo a outros. Escrevendo mais umas coisinhas numa folha de um pequeno bloco de notas, que guardo no meu bolso, sempre com canetas escondidas na tua bolsa de senhora. Aquela que acabas de levar para ir comprar pão. E tu, tu escondes folhas brancas dentro e um bolso com fecho, protegido pelas tuas mãos. E sabes sempre quando preciso de papel. Sempre preparada para contemplar o que daquelas mãos, vindo da mente, sai sem muito pensar. Como que instintivamente. Alegras-te. Vejo-te da janea da nossa sala. - Sala essa, com um pequeno sofá apenas para duas pessoas, de um tom cinzento. E uma pequena estante a um canto, com uma cómoda ao lado, com uma televisão a servir de modelo. Uns quantos livros aqui, outros ali, uns lençóis e um colchão acolá. E ficamos assim. - Sorris para mim, acenando de bom agrado, enquanto vais virando a cabeça para tirar a carteira das moedas, para pagares o pão ao senhor padeiro. Que tanto trabalho teve para cozer os pães. :) Volto-me para outros ares da cidade, e tu, aproveitando um momento compras um pequeno doce, que guardas dentro de uma caixa de papelão, para que, quando estivermos pelo parque, sacares dessa "pistola" e mo dares de sorriso, como se dissesses: -"Parabéns meu pequeno."

Eu amo-te, porque me consegues fazer sentir leve e ao mesmo tempo, tão pesado, fazendo-me querer voar e ficar por aqui contigo. Sentir as nuvens nas pontas dos dedos, assim como as ervas bem "verdinhas" na terra por baixo de nós. Estrela brilhante, "és mágica(magia)", com esse coração empolgante de se sentir e conhecer. Quero contigo crescer.

13 comentários:

  1. Um dia desisto de te comentar, sim? Nunca sei o que dizer, está sempre tudo tão lindo :$

    ResponderEliminar
  2. Quando te leio por vezes esqueço-me que estou a ler o teu blog e não um livro. Isto porque consegues fazer, na minha opinião...algo extremamente dificil separar o que possivelmente sentes e aquilo que escreves. Não implica que não escrevas sobre o que sentes. Mas sabes escrever sem o ter que fazer.(perdoa-me se estiver enganada, mas é uma sensação que tenho)
    Além de saberes lidar e saberes escrever. Entendes o seu significado e sabes aplica-las no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  3. está daquelas coisinhas mesmo doces pedrinho +.+

    <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas palavrinhas Pedro :)
    Gostei do Blog, já sigo! :D

    beijinhos, e mais uma vez obrigada ***

    ResponderEliminar
  5. acho que querido não tem mal nenhum :$,desculpa então! E não tenho namorado!
    A loucura faz sempre bem, até ao coração

    <3

    ResponderEliminar
  6. Ohh, obrigada :$
    estive a ler mais post's e adoro a tua escrita

    ResponderEliminar
  7. Esta excelente Pedro... Cada vez mais os sonhos que te penetram a mente e teimam ser escritos por essas belas mãos, começam cada vez a tornar-se uma realidade aos nossos olhos... :)
    Adorei*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tens o poder de fazer com que leia as tuas palavras, e de tão bem escritas que estão, consigo imaginar tudo o que escreves na minha cabeça.
    É estar a ler o que escreves, e ver nitidamente uma imagem de tudo o que vou lendo.. Lindo :)
    (Quanto ao teu comentário.. acho que não precisas que te ensinem, pelo menos sinto que já aprendeste a fazê-lo.)

    ResponderEliminar
  9. não tem nada a ver pedro, eu é que falei e nem sabia se levavas a mal se não :$

    Namorado? Só daqui a 1500 anos :D ahahah

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  10. Eu? Não tenho isso do poder x) e mesmo que tivesse, garanto_te que não precisas .. há muito que percebi isso de ti =)

    ResponderEliminar
  11. Não vi nada mal =O a sério! Eu venho ler_te de vez em quando (desculpa não comentar sempre) e nunca me fico só por um, é que tornas_te viciante em cada palavra =) não tenho dom, pelo menos ainda não vieram atrás de mim a pedir que publicasse um livro pá!xD erro deles, claro =P

    O teu ultimo parágrafo .. se alguém me dissesse isso, eu ficava com um sorriso até à China =P e ainda dizes que não é dom? Tem juizo, vá x) adoro!

    ResponderEliminar
  12. omfg , está algo absolutamente lindo , fantastico , como queiras . Adorei +.+

    ResponderEliminar
  13. oh que coisinha mais doce +.+
    Não me importo de dar um amor assim, se alguém o merecer. E quiser :$ e claro, se o medo deixar !

    beijinho <3

    ResponderEliminar