terça-feira, janeiro 19

Vamos acasalar como coelhinhos?

Chega-te perto, querida. Consigo sentir um perfuma no ar, vindo da tua direcção. Chega-te perto meu amor, que mal te posso fazer? Só te dou e faço coisas boas. Tu até vieste viver comigo só porque adoras os carinhos que faço com estas "enormes" mãos sobre todo o teu corpo. A maneira de como eu te chego a beijar. De como a língua se mete à porrada com a tua dentro da boa um do outro. Quando... Te deixo carregadinha de sede e desejo, querendo ver essas ancas a mexerem ao som da música. Quero-te, e eu sei que os teus toques e todo esse carinho, são aquilo de que mais preciso. Brilhas no escuro meu amor. Tira o top. Quero ver essas maminhas bem aconchegadas nesse soutien às bolinhas. Peito mais belo meu amor. Tal imagem faz com que pouse as mãos sobre os teus delicados peitos. Apertando-os, arredando o soutien, beijando e lambendo cada bocadinho seu. Ficam todas babadas, mas disso é aquilo que tu mais gostas. Vou tirando a camisola, à medida que me vais tocando sobre o meu peito, passando para os abdominais na barriga, envolvendo os braços num gesto único, apertando-me com força, como se quisesses fazer amor comigo com abraços. - Haveria de ser lindo -

Abres as pernas, de modo a que todo o eu corpo te acompanhe pelo meio. Como se fosses um caranguejo, envolves as tuas pernas, depiladas nas minhas costas, chegando-me para mais perto de ti, aproveitando o balanço, beijando e deliciando estes meus lábios, que tanto te querem tocar depravada-mente. Levanto-me, passando pela mesinha de cabeceira, onde estão os preservativos ali muito bem a mostra. Pego num, e coloco-o na boca como se fosse uma flor. Tiro-te as cuecas, apreciando a coisinha bela que por debaixo dela se vai fazendo notar. Colo uma das mãos lá por perto. Estás molhada, quente. Diria que estarias com febre. Estás mesmo muito quente meu amor. Deixa que o teu príncipe te vai apagar o fogo. (a) Sentes a língua, dedos, até que o sentes a tocar, e rapidamente te esticas para chegar ao preservativo que deixei perto do teu rabo. Abres, pões lá naquilo que tu tanto gostas de ter, ver, e chegar a tocar. - Vocês deveriam aprender a por preservativos caramba - Dá um grito, bem alto perto do meu ouvido. Estás abraçada a mim, e vai-te apetecendo morder os ombros que, com tanto carinho tento manter intactos, dessas tuas mandíbulas de leoa feroz. Estás com o desejo de "sexo".

Vou-te penetrando com delicadeza, vais arfando, respirando fundo, rápido e de maneira que todo o som fuja com medo de ser apanhado pelos teus pulmões. Mudam-se as posições. Depois de 30 minutos intensos, está perto amor. Onde queres que me venha. - No preservativo ora essa! =3 -  (Pois tá claro...) - Nos meus seios meu Pedro... Nos meus seios.

Vamos acasalar como coelhinhos? Adorava!!

2 comentários:

  1. Aww, adorei este texto.
    Directo, sem papas na lingua.. Tansmite calor, desejo, amor, prazer.. Gosto.
    E da maneira como escreves fazes-me conseguir imaginar tudo o que aqui leio com uma facilidade enorme.
    E adorei o que imaginei agora.

    (não sei se o comentário que fiz anteriormente a este vai aparecer ou não. Por isso tentei escrever um parecido.)

    ResponderEliminar