domingo, novembro 22

Há tempo que não morre...

.: into the fog :. by *biszkopciik
Há tempo que não morre, que vive para sempre atormentando almas inocentes num tempo infinito. Se eu morrer, para sempre não é uma razão de choro. O momento em que costumava ouvir a tua voz a entrar pelos meus ouvidos, enfeitiçando-me como um hipnotismo. Relembrando memórias confusas e distorcidas. Até as estrelas choravam do que viam. Fala mais alto, não ouço o teu nome. Estou nas ruas. Vejo mais do que os meus olhos conseguem entender. Vejo relógios partidos, em dias que mal acabaram de começar. Nem tempo tenho para despedir e pedir explicações, muito menos perguntar porquê. Tento não desistir do que está para vir, mesmo que não sabia o que é. O nevoeiro está por adormecer. Anda por aqui a vaguear que nem sem abrigo, vasculhando os fins e os cantos. A paisagem é negra, escura e a preto e branco. As ervinhas que eram verdes, estão agora amaldiçoadas e transpiram o que consomem em abundância. Escondem as escadas que dão caminho para o céu vezes e vezes sem conta. Pergunto-me onde irei parar. Caminho sozinho, por estas nuvens, escuras e sombrias. O nevoeiro é intenso...

Nunca sonhei daquela maneira. Foi um sonho com outra pessoa e essa pessoa estava a sonhar ao mesmo tempo comigo e sobre mim. Lídia chama-se ela... Índia tinha ela tatuada nas costas do pescoço. Com umas letras por baixo dessas. Estranho mesmo...

3 comentários:

  1. Bem Pedro, depois de ler este texto deu-me uma saudade imensa. Saudades de algo que não existiu e que quero que aconteça no futuro. O que é ? Não faço ideia. Tenho ser seguro do futuro mas um nevoeiro consciente tapa-me a visão do que espero encontrar.

    O que poderei eu dizer-te? Que as folhas irão sempre cair, que as estrelas irão chorar e os relógios irão partir-se. Porque? Não sei... E pelos vistos tu também não encontraste a resposta. Não descanso até a encontrar :|

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom sonhar, o sonho comanda a vida e tu comandas o sonho.

    Podemos sempre sonhar, e mesmo que não se torne realidade vale sempre a pena.

    Beijinho

    ResponderEliminar