sábado, novembro 21

Até que os anjos morram...


O que me irá custar abrir apenas os olhos? É tempo de sair desta cidade. Deste pequeno espaço confinado a tudo. É a minha tortura, são os medos que me seguram. Ultrapassar. Estas palavras, nem sempre saíram bem, mas eu sinto que estou a perder tempo em deitar cá para fora o que no passado me atormentou.

Todos nós temos os nossos inimigos... Mas este passado parece dificil de deixar para traz. Irei deixar o meu coração aqui, junto a ti. E se tu prometeres de que os teus olhos não irão falhar, para ser honesta, aberta, e com esperança, que irás encontrar as palavras para dizer: Não te preocupes, irei tratar bem dele e assim que estiver bem de saúde, devolvo-to. Nem era preciso dizer isto, nem que nada disto acontece-se. Acontece porque não sei mais que fazer. Albergo esta coisa e nem lhe consigo dar o devido valor.Ou usa-lo em condições.

Até que os anjos morram... As estrelas irão brilhar, o coração irá bater com intensidade, os meus olhos irão sempre ver o que quero ver e o que não quero. As minhas mãos irão sempre agarrar as cordas do teu coração. Eternamente não será para sempre, possível é a existência de que enquanto durar, será para sempre. até que um dia acabe e o eternamente deixe de ser dito. Sei que está na altura de progredir, de continuar a caminhar neste caminho onde o nevoeiro protege a visão, tapa a imaginação e inspira-me para um turbilhão de poemas e imagens. Apesar de tudo o que nunca cheguei a dizer, elas mesmo assim aparecem em quase todo o lado, fazendo-se importantes.

As palavras já não saem com a mesma magia que antes...

9 comentários:

  1. Sinto que também deveria sair desta cidade e agarrar o sonho do outro lado :S

    "As palavras já não saem com a mesma magia que antes..." Quero acreditar que ainda me saem como antes, com a mesma magia sentida... O receptor é que poderá ser diferente... :|

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estás preso nas tuas próprias palavras. Não será uma fase? Em que outras coisas te ocupam o pensamento e já nada te parece soar ao mesmo? Não te falta o foco da tua escrita do antes?
    Não sei...
    Gostaria muito de te ajudar. Sei o que é não nos conseguirmos expressar como queremos :S Ou apenas sentirmos incapazes nas palavras e nao sermos ouvidos...

    Continuo gostar muito do que escreves. É sempre um prazer visitar-te... Sabes que sim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu, tu e a Rita, o mesmo sentimento, palavras diferentes. Já não saem com a mesma magia :X

    ResponderEliminar
  4. Também quero sair daqui... As tuas palavras são sempre mágicas Pedro, pela minima magia que tenham. Fica feliz por isso, olha eu, as minhas palavras não têm magia alguma, são só... palavras...

    ResponderEliminar
  5. Pedro, as palavras continuam a sair de ti, até pode ser de maneira diferente, mas saem e prova disso, é que tudo o que escreves é sentido por quem o lê, eu não fujo á regra. E sim, já chorei ao ler cada palavra que escreves, ou porque me revi nesses textos, ou porque pura e simplesmente, aconteceu chorar porque senti, a profundidade de cada palavra. Continua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também quero sair daqui Pedro. Acho que todos queremos.
    As palavras começam a sufocar-te, mas acredito que seja só uma fase.
    Continuo a amar o que escreves, continuo a sentir cada uma das tuas palavras e a chorar com elas.
    Talvez estejas simplesmente a mudar.

    ResponderEliminar
  7. não sei o que consideras da magia de antes.
    mas já não vinha ler há muito, e o fascinio que tenho pelo o que escreves continua enquanto li.

    se bem que te compreendo.
    também já não o consigo escrever como o escrevia antes, mas não se é a magia que muda, ou se é o sentimento quando estamos a ler.

    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  8. Em Cada Texto Falas Do Mesmo Assunto, Do Mesmo Sentimento.

    Sufoca!


    Renova A Tua Mente,
    A Tua Alma,
    O Teu Coração,
    A Tua Vida,
    Renova-te A Ti Mesmo.

    »Beijinho«
    »Inês«

    ResponderEliminar
  9. Ainda gostava de saber como é que isso se faz. Gostava mesmo.

    ResponderEliminar