segunda-feira, outubro 5

Não espero por estrelas cadentes.

Um outro dia. Um novo dia. Passou por mim. E eu tento não chorar. Estas lágrimas deixaram-me desprotegido. E não sei onde mais me esconder. Por muito sozinho que me sinta, levanto a cabeça e digo para mim mesmo: "Tenho de conseguir libertar"!. Tudo o que queria era mudar, e ver o quanto significavas para mim. Mudar num novo dia.

Por muito sozinho que me faça sentir, não te posso colocar no meio das minhas confusões. Terei de encontrar-me num outro dia. Diferente do de hoje. Aqui, nestas escadas, não há melhor sitio para se estar. Imaginando um "tu" junto a mim. Diz-me... Sou eu que faço o sol brilhar? Diz-me... Sou eu que te faço tocar no céu? Apenas diz-me... Quero mudar. Arrancar este mal olhado que ganhei e criei nos longos anos que passei sem uma alma preocupada com a minha. O bater o meu coração, começa antes que pare. Não consigo esconder os meus sentimentos. Ergo os olhos, vejo o que trazes dentro de ti. Mostra-me o teu interior. Sou tão imprevisível. Tenho de pagar pelo que fiz. Quero pagar pelo que fiz. É o ultimo sacrifício que estou disposto a fazer para que tudo mude. Caminharei sobre a água, para mudar. Espero que venhas e que encontres o meu verdadeiro coração. Nessa altura serei teu.

Desejo uma oportunidade. Desejo que o meu coração cresça 3 vezes.
Há mais no meu coração, do pensava que tinha.

2 comentários:

  1. Há sempre muito mais do que conseguimos ver. Temos sempre mais dentro de nos do que pensamos ter. E e quando nos sentimos mais em baixo que descobrimos que somos muito mais do que pensavamos.


    :)

    ResponderEliminar