terça-feira, outubro 6

Não deixes os teus sonhos nas estrela.


Put Me Closer by *monislawa
Não me consigo lembrar da última vez em que te vi chorar pelo meu nome. Tenho saudades de, quando me fechavas os olhos em gesto de segredares coisas ao ouvido.

Minha querida... Esta noite, o teu coração partido será meu. Não me olhes assim. Sei muito bem que personagem sou nesta história toda. Acordou-me a alma.Quero o meu perdão, e até que não sei se mereço. Eu fiz uma promessa ao teu coração. Não cumpri. Mereço castigo.

O amor é a minha mentira. Vi-te como um sentimento, mas nunca senti esse sentimento, para te ser preciso. O amor é uma coisa que não vêm do coração, não vem de olhares, não vem de uma só coisa. Não vem das lojas. E talvez, signifique algo mais. O meu coração cresceu 3 vezes só neste pequeno pedaço de espaço temporal. O amor não se compra, não vem em anéis de casado, não vem em prendas nem em beijos, não vem de lá nenhum, nem é nenhuma dessas coisas. Servem só para mostrar o que sentimentos, pois não o sabemos demonstrar por outro mecanismo de expressão.

Tasting your lips with every kiss. Smelling your scent on your neck. Holding you in my arms. Every moment with you is written upon the tablet of my heart. Washing to live this life again and forever. All memories are eternally burning pictures within my soul. Every day I'm still beside you. Living in memories. Dreaming my life away. Thrust our hearts. You and me together against the world. Losing myself on you. Losing you. Losing so much more than just a part of me. Memorable beauty gives birth to my pain. My world is broken. Life is gone.

E muitas vezes não digo as coisas, porque sei que elas magoam às pessoas que mais gostam de mim. E para as manter à parte de toda a minha dor, não digo nada. Eu não escondo, protejo-te das coisas mais perigosas.

Ps: Faltava-me a sinceridade e a coragem.

2 comentários:

  1. Eu plo contrário, digo o que quero e o que nao quero..

    ResponderEliminar
  2. o problema maior é fazer transparecer aquilo em que queremos que os outros acreditem pois somos egoistas o suficiente para sem sabermos o que somos fazermo nos acreditar!
    passa pelo meu :)

    ResponderEliminar