quarta-feira, outubro 14

Contradição.


E pensava eu, com os meus caracóis... Que quantidade de perfume tinha aquela rapariga posto. Passara mesmo "rentinho" a mim e consegui-lhe sentir o cheiro que lhe transbordava no corpo. Fechei os olhos e deixei-me deliciar sentido o aroma que se expôs ao meu olfacto. Cheirava a algo doce, um "baunilhar" de rosas. Senti-a... Se lhe pudesse dar uma cor, essa cor seria cor-de-rosa. Os meus caracóis saltava e abanavam-se com o vento e gritavam, ao fi mde duas horas que gostariam de voltar a cheirar tal perfume.



E diz ela, em tom de me querer não me ver mais à frente dela:
Sacrifícios... São surpresas e nunca foste delicado comigo. Não és nada. És imprevisível e não maleável. Quero-te fora da minha vida. Desaparece de perto de mim. Não quero sentir o teu calor a invadir-me o corpo. Sim, estou a tirar-te da minha vida. Não olhes para trás. Tens muito para andar. Tens os teus sonhos e lembra-te do que eles significam para ti. Pergunto se és capaz e forte para lutar por aquilo que dizes gostar. As tuas memórias não passam de pedaços de papel onde escreves nas costas de cada uma, novas emoções sobre estas e outras.

17 comentários:

  1. "baunilhar" de rosas. que perfume. que sentimentos!

    ResponderEliminar
  2. Está ... Está como os outros, maravilhoso :')

    ResponderEliminar
  3. um texto assim? os teus são bem melhores :O

    lindo *-*

    ResponderEliminar
  4. Xiii tens coracóis? :X
    OMFG!!

    Gostei como sempre. Mas este tem qualquer coisa de diferente...

    ResponderEliminar
  5. lool perfumes como eu te entendo esses aquele cheiro suave sempre que se sente quando se passa por alguem ou quando se beija na cara ou se esta proximo mesmo que nao sinta nada pela pessoa fico logo KO...xD


    gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Pedro, aqui entre nós que já somos amigos de longa data LOL :P quando é que tu fazes uma compilação dos teus melhores textos e publicas um livro?
    A única dificuldade vai ser mesmo escolher os que não são para publicar...

    Um beijo

    A.Menina

    ResponderEliminar
  7. Tá bué giro +.+

    Tenho um novo blog, se estiveres interessado ;)

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)*
    a minha escrita não se compara a minha. eu gosto de deixar palavras soltas, sou "curta" no que escrevo.
    mas tu consegues transmitir imenso sentimento. eu amei,juro!,o "baunilhar" ;)

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma enorme e especial admiração por meninos com lindos caracóis :) Mas enfim...

    Está mais real do que o habitual, tem um gostinho a verdade e um cheirinho a Pedro romantico... Mas deve ser impressão minha com certeza!

    ResponderEliminar
  10. Ah não sei não. Nunca vi esses teus supostos lindos caracóis! Não confirmo nem desminto :)

    Ahahah Gostinho bommm é meu! Direitos de autor! Exijo uma recompensa xD LOOL

    Quero que a menina mereça, assim depois escreves sobre ela ;D Ficas com as tuas leitoras todos embebezidas...

    ResponderEliminar
  11. lol de vez enquando sou mesmo confusa no que digo XD


    só estava a dizer que o cheiro de perfume me atrai e me cativa por assim dizer lool principalmente os de homem...

    sabe bem sentir esse cheiro de vez enquando nas outras pessoas!

    ResponderEliminar
  12. "Tu é que tens de me pagar por leres mais do que escrevo qualquer dia. xD" Explain yourself please!

    8) Humm vou cuscar então. Vamos lá ver se preenches os requesitos de caracóis lindos (ahahah) :b

    Vais encontrar, tal como eu vou encontrar o meu menino. Ela de certeza que anda por ai à tua espera... Não percebo a tua pouca esperança.. :S

    ResponderEliminar