segunda-feira, setembro 14

São estas coisas que me fazem gostar de sonhar.

Hoje tive o maior e melhor sonho sobre prova de amor com que alguma vez sonhei. Foi um sonho enorme.
s xx 15 by *scarabuss

Começa na casa de um chefe de um gang de droga e bastante perigoso. Só o nome dele já metia medo. (não me lembro dele) Alguém me disse para ir embora antes que ele parecesse, mas não o fiz e meti-me num corredor, e encontrei uma rapariga bonita e naquele momento parecia estar interessada em mim. Trocamos impressões e aqui a história já se me começa a desaparecer da cabeça. Fazemos amor, ela fica gravida (óbvio) e venho-me embora com ela pelo portão da frente, apinhada de gajos daquele gang que lá dentro já me andavam a tentar matar. Vou seguindo para o portão e aparece um grupo de gajos que me conhece.
- Vamos todos ao molho, somos muitos e eles não fazem nada.

Fico a olhar para eles com cara de: Fogo, que sorte que eu tive neste momento. Saio para lá do portão com ela e ambos vamos em motos. (um em cada uma) e começa uma perseguição. Eu deito um manfio abaixo que me tenta roubar. Passo para a frente dela e digo para ela saltar para a minha moto, num acto de a salvar e sair-mos dali vivos os dois. Ela faz isso e largamos as motos e continuamos o caminho todo a pé. Chegamos a uma vila e até que tem bastante gente, não muita, mas alguma. E do nada aparecem-me dois manfios a apontar-me facas e tudo mais e a pedir-me o telemóvel, mas eu fujo e vem atrás de mim e ando ali numa luta e peço ajuda, e começam a vir ao meu auxilio, mas já era tarde. Conseguiram-me tirar pequenas folhas de papel com coisas escritas, assim como um telemóvel carteira documentos e coisas intimas de mim e da rapariga. Só pensei. Acabei de perder anos da minha vida. «Acabei de perder coisas que para mim tem valor sentimental enorme.» Ponho-me atrás dos dois gajos (putos) e eles acabam por entrar dentro de uma escola, e estava a decorrer uma aula e só me dá vontade de lhes gritar. Com a aflição nos pulmões e o vazio a ser acumulado no coração.

- Sabes uma coisa? - Digo eu para um dos putos.
Morrreee!!!!!
Faz esta dica: Mata-te pá!!!

E eles fogem e continuo a persegui-los. Vem mais um amigo atrás de mim de mota, e vamos para uma ponte que baixa para a água. Ele salta para cima da ponte, agarrando aos fios que seguram a ponte formando uma enorme teia de aranha e eu acabo por fazer o mesmo. E só penso: «Deixei-a lá, quero ser feliz com ela!» E ele cai e pega num telemóvel e marca «12» para chamar o 112. Eu tiro-lho e digo que nem de helicóptero te vinham buscar. Eu digo-lhe para ele me devolver, ele diz que não, depois digo-lhe de uma forma bastante calma, porque ao fim daquilo tudo posso recuperar as minhas coisas e com alguma aceleração no corpo.

- Queres saber porque é que eu vim até aqui? Porque eu amo aquela rapariga, e tu tens ai coisas que são minhas, bastante importes. Eu amo-a. - E logo a seguir diz ele a soluçar.
- Eu perdi a minha mãe. - E digo eu: - Então e viste o que acabaste de me fazer? Tenho uma pessoa importante para mim e tu fazes isto.

E então deixo-o a chorar e pego nas minhas coisas e vejo se está tudo. E nesse momento em que vejo que está tudo, acordo. Mas sei que iria ser bastante feliz. É com estas coisas que me fazem feliz, mesmo que sejam apenas em sonhos, faz-me acreditar de que um amor assim é possível de acontecer.

Ps: O sonho era realmente enorme, ainda fiz um esforço para me tentar lembrar de tudo, porque isto visto de fora, dá uma história do carago. :b
Ps2: A história da Inês ainda está a ser escrita, ou melhor ainda ando a tirar ideias e a escrever. Porque quero acabar pelo menos o primeiro capitulo. Deve acabar daqui a 4 ou 5 posts.

6 comentários:

  1. eu não sonhei com nada, ou então não me lembro x)

    ResponderEliminar
  2. quando o sonho é mesmo bom também me dá essa vontade de voltar a sonhar (:

    ResponderEliminar
  3. Quando o sonho é bom, não queremos que acabe ! Detesto quando estou a sonhar e derrepente acordo, e tento dormir de novo para continuar... mas não dá. xD

    ResponderEliminar
  4. tambem quero sonhar assim!...
    Costumava ter tantos sonhos quase um por noite e todos muito emocionantes, agora de há um tempo para ca deixei de sonhar.
    Talvez porque temporariamenta fantasia e encantamento que tinha em torno do amor e de romances esta em baixo.

    ResponderEliminar