domingo, setembro 27

Puxa-me para lugares desconhecidos

theres blood in the water by ~infernosam

As borboletas, começam a passar fome... As estrelas à muito tempo que assim estão. Os olhos estão à escuta. Inalando os aromas que o ar imunda a cada novo segundo. Com novos aromas na mão, aspirando os velhos, e fazendo reluzir o fenómeno de actividade nasal, obriga a fechar os olhos, para uma contemplação a dobrar.

Fui abençoado com uma maldição... Os meus olhos, aventurados, sabem que toda esta minha realidade, nunca irá durar para sempre. Fazem-me tremer até, de tantos pedidos, e sonos feitos. As cicatrizes ficam para sempre, tal como o primeiro beijo e a primeira "relação sexual". Deixa estas palavras transporem o nosso futuro. Juntarem corações, e partir outros quantos pelo caminho. Criar memórias de momentos e tormentos que nunca deveriam ter sido vividos. As nossas vozes, fazem parte do coro, que conta a nossa vida, em cânticos padronizados.

Deixei um cantinho carregadinho de sofrimentos e outro empacotada de miminhos, oferecidos e descontinuados a todas as meninas que por mim passaram com o tempo que vai crescendo... Aos olhos de qualquer um, sou apenas mais um rapazito despreocupado com os sentimentos dos outros. Quem me dera ser mais assim.

É tão simples que derrubo estas paredes, levando-me para casa, pousando-me sobre uma cama de murmúrios.



Sou uma mentira em forma de pessoa.
Não me toques por favor...

8 comentários:

  1. "Deixa estas palavras transporem o nosso futuro. Juntarem corações, e partir outros quantos pelo caminho."

    adorei essa parte *.*
    o texto está lindo, como sempre Pedro :D
    é sempre bom ler os teus textos ;)

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom, porque os teus textos são sempre cativantes, têm sempre qualquer coisa que nos prende a lê-los e por vezes identifico-me com eles.
    Tu escreves lindamente e quem não gosta os teus textos é maluco :)

    ResponderEliminar
  3. és maluco por gostares dos teus textos?
    tens é de te sentires orgulhoso ;D

    ResponderEliminar
  4. porque tu fazes textos lindos que toda a gente gosta :D

    ResponderEliminar
  5. desculpa? nem sempre fazes textos lindos? :|
    cada vez que venho aqui tu deslumbras-me com as tuas palavras em cada texto!
    tu és um grande escritor e todos os teus textos são lindos.
    tens de te sentir orgulho, siim :D

    ResponderEliminar
  6. primeiro esta coisa de te ler começa a ser viciante, mas ate gosto do vicio, pk os teus textos aumentam de qualidade sempre que começas a escrever (mas isso tu ja sabes)


    ah e qualquer um pode pensar assim considero normal quem conseguir conhecer so mais um pouco de ti ve que ha muito muito mt mt mt mt mt mais para a alem do que nao se ve com os olhos. E basta conhecerem esse pouco mesmo que seja quase nada para alterarem essa opiniao, essa ideia... ;)

    ResponderEliminar