sexta-feira, setembro 25

Amargas-me os doces...


Provar por alguma coisa que não acredito. Eu sei que não, que este triunfo em forma de comentários me dá força para prolongar mais uma vitoria. Não consigo dormir à noite. E assim me mantenho, mesmo quando sonho. Os teus desejos têm cores, das cais nunca vi. As minhas ambições são as únicas coisas que me fazem aguentar as lutas que já fiz e estão por acontecer, para que mantenhas estes olhos, postos no dia em que te conhecer e der comigo aos beijos, ou aos sorrisos, e olhinhos meigos para a tua personalidade.
 
"As coisas que procuras, estão bem enterradas dentro do que mais sente."

Não há muito tempo para explicações, nem tentativas de compreensão de dias preenchidos de desespero. O que eu fiz por ti, não vale o teu sacrifício.
O sol dela vai abaixo, assim como a minha lua. Ouve bem a única voz dos que mais te surpreendem. fecha os olhos e reza para que surjam coisas boas. Deixa o sol nascer ou crescer. Eu faço-te a musica com notas pretas, mesmo ao teu gosto. Ouço um medo dentro dos teus pulmões. Eu posso desfazê-lo todos os dias, é só dizeres. É só desejares.

Perante um coração doente, de nada serve chorar, ou gritar, se não se souber de que doente está ele.  - Caranguejos, parece Fernando Pessoa. :O

lembra-te de tudo o que aconteceu esta noite...
Pedro Miguel

8 comentários:

  1. cada vez gosto mais d t ler, acalmas.me. Os teus textos, a tua maneira d escrever alegra ou entusiasma.me. Deixa.me serena, faz-me pensar. Cada texto é como uma nova mensagem a reter, um novo ensinamento, ou pelo menos um nvo motivo pa sorrir.


    amei *.*

    ResponderEliminar
  2. Está brutal.

    "Eu posso desfaz-elo todos os dias, é só dizeres. É só desejares." - Poderia escrevê-la, pois também o sinto. :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Meu deus.. então sabes o que senti. Não é nada, mesmo nada agradável.

    ResponderEliminar
  4. :O
    não sei porque mas escreveste desfaz-elo em vez de desfaze-lo e isso fez toda a diferença.

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. E quanto mais procurares mais fundo elas se vão encontrar!

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto Pedro, estás cada vez melhor :DD

    ResponderEliminar