quarta-feira, setembro 23

Onde é que eu falhei?


O que me contarás desta vez ao ouvido? Serão palavras bonitas emaranhadas em palavras caras? Ou palavras feias, emaranhadas em palavras fúteis? Arrepias-me o sentimento que tenho de ti. Tu até que sussurras e suspiras vezes sem conta, cada vez que te dou a mão. Não percebo esse teu gesto. Estarei a fazer alguma coisa de mal? Desvias o olhar, nem fechas os olhos. Mantens-os bem abertos para ver o quanto mal dispostas estás só de me beijar.
Tanto estás bem a passar a mão sobre o meu rosto, como a seguir me estás a dar palmadas por pousar a mão na tua perna. Sobre o teu coração, o que eu não consigo alcançar, estão os sentimentos por mim partidos e rasgados, assim julgo eu. Escolhe bem que tipo de beijo me irás dar a seguir. É uma tragédia, dentro de um frasco de perfume. Escolhe bem o próximo passo poderei já aqui não estar para aturar as tuas birras de pedir carinho e amor com delicadeza. Esse que tanto te dou com tanta delicadeza quando eu sei dar. E o sol vai abaixo, porque te amo e adoro viver cada dia contigo, todas as noites, minutos e momentos de arrepiar almas. Tudo em ti, faz o meu dia valer a pena, torna-o fofo e acredita que sem ti, não viveria nada disto. Mas tu não consegues esquecer...

Abraço o livro, como se fosse a ultima coisa que me restasse no mundo. Contém tudo o que é nosso, tudo o que foi e tudo o que nos és e o que nos une a este profundo sentimento. Como se fossemos destinados.
Não quero que te vás. Fica comigo aqui e não partas, deixando-me aqui preocupada. Não quero perder este sonho, volta para casa comigo.

Quem me dera poder dizer bem junto a ti: Nasci para estar contigo, e nunca te vou largar, até que este pequenino coração parar de bater. E por favor, não me roubes o coração.

- Deixas um sabor esquisito na minha boca.
- Cospe fora se quiseres.

- Eu tenho sentimentos Pedro!
- Uuuu... Que coisa tão profunda. :O

4 comentários:

  1. woow. fiquei sem palavras no "cospe fora se quiseres."

    ResponderEliminar
  2. Só espero que não to tenham mesmo dito :x
    Magoa só de ler.

    ResponderEliminar
  3. "De facto este órgão sentimental, de extraordinário nada tem, se não medo de outros corações, assim como é um perfeito anormal, que não sabe distinguir de amizade e amor."
    ta lindo x)

    ResponderEliminar