terça-feira, setembro 15

Nem vou tão longe.

Faz bem as tuas escolhas ao meu lado. Não te quero ver a negar caminhos e tempestades. Nem eu quero ver-me a fazer o mesmo. Dizer que sim, mesmo sabendo que nada pode dar direito. Ao sol me digiro, para respostas tentar receber.
Os meus sentidos, são puros. Consigo fazer-te chorar. Consigo até, ver-te chorar. Bem enterrado. Morde-me a mão. A mesma mão que te dá amor e carinho. O que posso ter, por te salvar? Estes oceanos, entre eu e tu, sobre a respiração ranhosa que metemos ao mundo. O estrondo dos ouvidos, causados pelas ondas harmónicas de pulmões.
Estou na estação à tua espera, e tu insistes em que te vá buscar ao jardim. Ultrapassando toda a chuva a correr diante e por cima da minha pessoa. Queres que me arrisque aos riscos dela? Eu faço-o, mas vens comigo. Nem que te tenha de te trazer num bolso. Detesto quando és teimosa comigo e com o que para ti (pensas tu) é importante. Vamos lá outra vez, aos bancos. Estás triste e a chorar. Não vale apena. Ainda respiras e eu estou aqui ao teu lado a dar-te o meu casaco. Cagas no casaco e vais com cara de má virada à estação, deixando-me ali a olhar para ti, pasmado do mundo. Sou inútil.

O quarto preto está mesmo ali para nos receber. Atormentar-nos a ponta dos dedos dos pés. Está frio.

6 comentários:

  1. E é a vontade de não o ser, dá-te felicidade? lool

    O texto esta bom, gosto da tua escrita. Gosto da maneira como escreves. Como descreves o que ves adequando-o à forma como te sentes dando lhe um ar tão realista.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes tenho medo sabes ? Como é o início e por causa de tudo o que está para trás vivido por mim, às vezes tenho medo de que tudo não passem de palavras. É por isso que ainda não lhe consegui dizer que sim :x

    ResponderEliminar
  3. a teimosia pode mover montanhas, mas pode destruir construçoes.

    está lindo pedro! ;)

    ResponderEliminar
  4. estou a ver que és um rapaz bem orgulhoso nas tuas capacidades, e também ciente da vida.
    pareces'me sensato:)

    ResponderEliminar
  5. à que saber dar a volta por cima quando vemos alguém partir.

    Elo.

    ResponderEliminar