terça-feira, setembro 15

Matai-me a alma.


Congela a tua pobre alma. Aproveita e destrói-me o coração. Congelando e atirando-o ao chão que anseia pelo impacto. Escreve outra acarta de lábios fechados, pintando ou colorindo, és tu a artista. Vermelho para o amor, amarelo para mentiras, preto para clichés, irei ver nos teus olhos. Espalha em algum vermelho, esborrata algum azul, pintura perfeita, tu e eu. E não te esqueças do titulo, "Inventando tragédia a Preto e Branco". Enterra-me, bem debaixo da tua cama, para que durante todas as noites de todos os teus dias que ainda existem até ao resto do mundo, ouças o meu chorar, os soluçar, assim como as minhas tendências e lamentos aos ouvidos do teu quarto. Aponta essas mãos à minha cabeça. Não é nada contra ti. Faz porque é isso que preciso de sentir. Para me sentir a cair em braços de estranhos que nada me querem. Embrulha todo o amor presente neste corpo (no meu), num pedaço de um pano rasgado da minha camisola favorita, oferecendo-te a ti com as chamas do teu coração a apagar-se, através dos olhos. Sussurro: «É todo teu. Usa-o com algum cuidado.!»

Conto de fadas, impregnado de rancor amoroso. Ele é tudo, o que eu sempre quis. Pela casa, onde os espelhos, são partidos, maltratados. Jaz, nas alcatifas os choros e gritos de dois amores, afastados, com uma ambição fora do comum... Mentiras místicas, alternativas de viragens históricas. Beija-flores, nas redondezas da casa. Vamos lá mudar de canal. As lágrimas que permanecem no meu queixo, devem fazer-me parecer fraco.

Tu queres que te ame a força, com a distancia crava nas paredes do meu cérebro, piscando intermitentemente. Dizem-me que será possível, ou impossível dependendo do ponto de vista amoroso. Preciso de ter certezas e que as dúvidas sejam apagadas e descontadas no ordenado.

Estou farto de escrever sobre isto. Ya, eu sei que eu escrevo sobre o que quiser.
Beijinho na boca*

13 comentários:

  1. estás farto ? mas é tão bom de se ler , acredita (:

    ResponderEliminar
  2. que se ha.de dizer fazes arrepiar-me o coração...
    fazes me ficar sem palavras...
    fazes me sentir estupida...
    e não estejas farto, escreves sobre o que sentes e se estas farto de te sentir assim, simplesmente tens que procurar melhores sentimentos, procurar alguem que te mude tudo o que sentes!...
    procurares ser feliz, melhorar o presente!...

    p.s - desculpa o textao

    ResponderEliminar
  3. finalmente dá para comentar :))
    GENIAL. Textos de dor são melhores que textos felizes.

    ResponderEliminar
  4. exactamente, fazes a teu gosto :)
    E fazes muito bem adoro os teus textos...:)

    p.s - gabriela, não sao nada, mesmo que os textos felizes nao tenham tanta qualidade o que duvido, perfiro ler sempre textos felizes, porque significam a felicidade de quem os escreve...e gosto de ver as pessoas felizes, seja quem for!...

    ResponderEliminar
  5. está tão lindo *.*

    adorei estas duas frases: "Vermelho para o amor, amarelo para mentiras, preto para clichés, irei ver nos teus olhos."

    "Embrulha todo o amor presente neste corpo (no meu), num pedaço de um pano rasgado da minha camisola favorita, oferecendo-te a ti com as chamas do teu coração a apagar-se, através dos olhos."

    arrepiei-me por completo, Pedro *.*

    ResponderEliminar
  6. oh, é o que fazes melhor, escrever desse jeito!

    ResponderEliminar
  7. e eu não escrevo bem :O safo-me :)

    tu sim escreves, LINDAMENTE :D

    ResponderEliminar
  8. quando encontrares a rapariga, pergunta-lhe onde encontrou o rapaz sff :b

    ResponderEliminar
  9. primeiro se todas as pessoas que se preocupam com os sentimentos dos outros sao cabroes, eu tambem o seria, e como nao o sou, tu tambem nao o es....OK!


    XD

    ResponderEliminar
  10. só tu pa me fazeres rir!...

    e ser cabrao ou pelo menos pensar que o es deixa-te feliz?...

    lool

    ResponderEliminar
  11. Espero que este assunto não termine, porque no dia que termianr é proque deixaste de me amar.
    Estou aqui, só tu é que não vês.

    Elo.

    ResponderEliminar