sábado, setembro 12

Agradeço desta forma



Venho de forma orgulhosa, agradecer a toda agente que me mandou se-linhos. Agradeço mesmo o tempo que perdem para me enviar selos e dedicarem-me a mim, uma pessoa que mal sabe escrever, se não com uns erros de construção de frase. Ok vamos ao que interessa.

Os selos pelo que eu pude ver, são para dar a conhecer outros blogs não é? Então vão ao meu profile. Encontrarão até à data 130 Blogs. Cada pessoa é única e assim é a sua escrita. Eu não sou nada comparado com estas beldades da escrita que me fazem arregalar os olhos e até as partes mais escondidas do cérebro fazendo-me sonhar ainda mais. E para mais dedicam-me imagens e escritas que eu nem sei se realmente mereço tal coisa. Sou menos que vocês e estou ao vosso lado. Não estou nenhum passo À frente, nem da escrita nem da vida, nem da imaginação para poder escrever estas coisas. Sei tanto como vocês, uso melhor as palavras que vocês? Eu digo que não. Já vi raparigas escreverem melhor do que eu, e até rapazes a escrever muito melhor do que eu. A sua maneira de usar palavras é de tal modo único que me faz uma pontinha de inveja.

Toda agente pode escrever como eu. Toda agente escreve. Não há magia nenhuma por detrás da minha escrita. É apenas escrita normal. As palavras já estão gastas e novas são sempre bem vindas ao meu vocabulário. Ando sempre a aprender novas, novas criações. Melhorar e mudar o que já tenho. Toda agente pode escrever como quiser. Não são precisos pozinhos mágicos nem dedicações intensas e ou desgastantes durante dias e idas ao dicionário.

Querem uma ajuda? Vocês que morrem de me invejar? Vão ao dicionário. Abram numa página ao calhas. Escolham duas palavras e usem-na num texto. Quantas vezes quiserem. Vão buscar mais. Tornem o vosso texto. Ou façam um texto com as palavras que viram.


Sejam vocês. :)

EDITADO:
Ontém até me esquéci de dizer o assunto principal do porquê de ter feito isto. Só quero dizer que agradeço imenso os desafios, selos, mensagens e tudo mais. Mas não vou gastar posts por causa dessas coisas. Adoro receber e tudo mais. Tenta entender a minha maneira de ver. Eu faço quase 2 posts por dia, logo tenho exigências comigo mesmo. Não colocar mais do que 2. E estou a pensar em reduzir. Até parece que fumo. 8) . Consegues perceber? Penso que um blog (Pelo menos o meu) é para escrever e não para por selos e desafios. Isso toda agente tem. Eu não quero nada disso. Não é para ser diferente nem desmancha prazeres. Eu recebo-os e até os leio com todo o gosto, só que... Bem, não vale apena estar a desconversar xD

6 comentários:

  1. uma grande verdade, foi aqui dita. tenho um texto parecido, mas não é sobre o que cada um escreve. mas sim, sobre 'o verbo ser', de cada um.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. tu escreves realmente bem :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. Se tu trocas, eu não. Dou demasiado valor ao que ganhei, para agora faze-lo. E se alguma vez fiz é porque talvez aquilo que 'troquei' não tinha nada de importante para mim.
    LOL, podes brincar à vontade. Tu não me tocas já

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cada texto é especial à sua maneira pk cada pessoa tem a sua forma de ser, tem a sua personalidade que se revela inevitavelmente no que escreve!

    ResponderEliminar