segunda-feira, agosto 17

Sai comigo.

Não há nada a esconder. A calmaria que se desfaz lá fora, num tormento tempestuoso dos sentidos da realidade, das ondas sonoras que me fazem questionar sobre aquilo que ouço. Deixa-me pensar outra vez, e caminhar em direcção ao abstracto, e acalmar o coração que sofre de uma tendência de querer saber se está tudo bem, com a rapariga que me guarda a alma.

A satisfação é incompleta e desnecessaria. Porque não pegas em tudo o que te destroi e me mandas à cara, atirando com força, forçando cada lágrima que deites, me atinja de tal forma, que sinta mais o coração do que a cabeça, que sinta que as sombras sejam mais altas do que as luzes que as formam ao meu redor. Arranca de mim todo o mal que me deixa aflito e sem palavras para te descrever em pouquíssimas palavras o quando gosto de ti. Torna-me numa pessoa carente do teu amor, para poder estar contigo todos os dias, sem faltar nenhum segundo de amor que te quero dar com o peito em chamas que me tenta matar a alma que grita desesperadamente pelo teu nome. Que fixa o olhar no teu corpo e em todas as suas formas e curvas. Faz-me respirar de contemplação por casa beijo teu, abraçando-te com um ódio que me domina o fisico que me impede de te poder tocar mais. O meu desespero faz-me agonias.

Aqui estamos nós. No local onde nos encontrámos e crescemos juntos. Todas as coisas que passaram ao lado de familiares e amigos. Todos os suspiros que deixámos morrer por momentos de alegria e felicidade infinita dentro dos nossos seres. Este lugar que nos traz recordações. Palavras... Deixa-me dizer que o teu coração estará sempre perdoa-do por todos os males que acontecerem. E quando o teu amor se apagar, juntar-me-ei a ti, de mãos dadas, e vou fazer o teu coração crescer e reviver mais um dia. Dar-te estrelas e luas, para que te sintas sempre em forma de coração. Mantém-te perto de mim, vou mostrar-te o desconhecido do meu corpo. Mostrar-te a ansiedade que o meu ser guarda para te ter. Consegues sentir? O meu coração está a arder com o amor que vem de ti. Consegues saborear? Deixa-me apagar-te as tristezas. Trazer-te uma lágrima no canto do olho enquanto te ris de alegria emocional.

Chamo-te. Quero-te. Preenches-me. Alma gémea. Amo.te Elo.

És mais do que mereço.

6 comentários:

  1. Não seria capaz pegar em tudo o que me destrói e mandar-te à cara. Iria magoar-te e não o quero.
    Eu serei a água para apagar essas chamas e já te tornei a pessoa carente do meu coração. Não ouves ? Já está a chamar por ti.
    Não podia estar tão orgulhosa deste sitio, devo-lhe talvez uma vida, um mundo.
    Choro de emoção, choro pelo nosso amor, se é se posso dizer assim.
    obrigada, muito obrigada
    amo-te

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. desculpa, mas os teus textos tem muito melhor qualidade que os meus :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. Sentimento. Que é algo que nem toda a gente sabe transmitir por palavras.

    ResponderEliminar
  4. mágico este amor que leio..

    sortuda a «elo»
    parabéns ao vosso amor..

    beijinho...

    felicidades

    ResponderEliminar
  5. nao fiques assim..aproveita esse momento mágico..

    beijinhos grandes aos dois e felicidades... =D
    tudo de bom ...
    votos da violeta :P

    ResponderEliminar
  6. Meus parabéns! A tua escrita é fantástica, quando deixamos que as palavras transmitam o que sentimos, os textos tornam-se belos.

    É bonito ver o que vos une! Elo a tua escrita tem muita qualidade, acredita!

    Continuarei a ler-vos ;)

    ResponderEliminar