segunda-feira, agosto 17

Puro Mistério!!

Done, If We're Undone... by ~Twilight-Darling

És a borboleta mais bonita do meu jardim. Aquele carregado das flores magicamente coloridas. Sobrevoavas tu, num belo dia de verão, coleccionando aromas e pozinhos mágicos que arrancavas delicadamente de cada flor onde pousavas. Aterravas como se o chão que pisas se partisse em bocados. "Era lindo" - Aclamavas tu com um brilho intenso nos olhos. E então, fui para perto de ti, registar com o meu coração cada bocado de cada gesto teu. Admirava-te desde que rompeste os portões a voar que nem uma maluca à procura de um sitio bonito para estar. Pegava na minha máquina fotográfica, e ficava a observar-te dias inteiros, enquanto de ti saiam maravilhosas coreografias voantes e com um sentido de abstracto no ar, causando-me uma ansiedade de poder ter metade da tua inspiração. Sentava-me todas as manhas, de todos os dias, à espera do teu acordar. Guardando na memória o teu espreguiçar e o teu novo começo de dia. Era diferente. Não sei porquê. Mas era lindo de se ver. Tiravas o meu coração do sono mais profundo. Imaginava sempre, como serias tu, se fosses uma pessoa. E não parava de pensar, o quão bonita eras, e a personalidade que me atiravas para o meu peito em forma de me querer conquistar. Originalidade... És mais do que tal palavra.

Há dias em que penso para mim: Será isto um sonho, ou um fenómeno da realidade a entrar na minha vida? O amor é estranho de explicar. Uma vezes sentimos bem que não queremos mais ninguém, que é perfeito, como depois estaremos a esfolar e forçar a cabeça vezes e vezes sem conta, do que é que sentimos realmente por esta ou aquela pessoa. Deixo o coração bater e pensar por mim. Assim não tenho de me segurar a pensamentos, que poderão estar errados. Deixo o coração levar-me para onde quer ir. É verdade sim. Quando metade de nós, transborda de beleza na outra pessoa, não pensamos em mais nada.

Tocar no teu peito, e senti-lo a ganhar volume e a ficar firme, enquanto te tento beijar, bem no meio da boca de lábios carnudos.

Ó Elo, fazes-me sentir assim. Sem palavras. :$

6 comentários:

  1. és o sol de todas as minhas manhãs, que eu espero que entre pelas janelas do meu quarto.
    és a alegria que invade o meu coração de tal forma que mais ninguém o consegue fazer tão bem como tu.
    as tuas palavras, o teu jeito, o teu amor são tudo em mim.
    amo-te

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. é normal que sintas como um bébé, és o meu bébé :$
    amo-te

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem amor
    só te quero fazer sentir-te bem.
    amo-te
    :$

    ResponderEliminar
  4. "Tocar no teu peito, e senti-lo a ganhar volume e a ficar firme, enquanto te tento beijar, bem no meio da boca de lábios carnudos."
    Mais um texto incrível. Não precisas de agradecer porque eu não escolho gostar ;)

    ResponderEliminar
  5. eu sei, obrigada
    tenho um sorriso em mim :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  6. Que bonita declaração de amor. É fantástico sentir a pessoa de quem gostamos assim perto de nós... peito no peito.

    ResponderEliminar