terça-feira, agosto 18

Escrever histórias em dias diferentes

Sublingual3 by ~Katsux

Quando vês que isto não chega ao fim, e que continuas a fingir que tudo isto te tira das sombras. Pega no medo que te parte em bocados. Renova este caminho, por uma nova estrela, que vem na minha direcção. Enquanto o mundo se tenta desviar.

Passear contigo por todo o lado. De mãos dadas. Falar para ti. Sentir a tua voz a romper os ouvidos e a bater-me na cara.
Correr centros comerciais, praias, feiras, sítios, todos ao teu lado. Momentos são guardados em corações arrancadas de cada recordação. Aqueles momentos passados ao lado dos outros corações que já estiveram agarrados a nós. Todos os pontinhos e nódoas negras que foram causadas. Estão a cicatrizar ao teu lado.
Se vivesses aqui.... Nunca te largava. Acredita que não. Levantava-me às 6 da manha e corria em direcção a tua casa. Ficava lá o dia todo. Fugia contigo para recantos do jardim e passava lá tardes maravilhosas. Levava-te a cafés para conversar-mos sobre tudo e todos, e acariciar-mos a barriga com comeres normais de quem tem "fomita". Levava-te para os becos escuros das casas abandonas e passava lá a noite contigo em trajes menores e em posições de excitar as partes mais intimas de nós dois.

És um espinho na língua, que não quero tirar.

1 comentário:

  1. leva-me de mãos dadas para todo o lado, quero mostrar-te ao meu mundo.
    já tenho fome já, cheira a feijão com massa ahah :P
    "Passear contigo por todo o lado. De mãos dadas. Falar para ti. Sentir a tua voz a romper os ouvidos e a bater-me na cara.
    Correr centros comerciais, praias, feiras, sítios, todos ao teu lado. " foram as tuas palavras esta manhã :$
    *

    Elo.

    ResponderEliminar