quarta-feira, agosto 19

Olhos na escuridão

ROAD TO NOWHERE by *paRanOYiqzz

Deixei-me cair para o lado que durmo melhor. Entrei na cama e de lá, nunca mais saí. Tenho forças, mas não as quero usar. Paro para pensar, mas já nem isso quero fazer. De luto estão os lençóis, por saberem que já estou demasiado tempo na cama a pensar e a escrever da mesma e determinada maneira e sobre a mesmíssima coisa aqui neste recanto escondido na Internet.

Eu não quero acreditar nos meus olhos. Vejo estrelas a caírem do céu. Começa a correr, esconde as tuas inocências, tapa as tuas cicatrizes, porque vou ao teu encontro. Sinto-me parado a contemplar a escuridão que dá sinais de não acabar tão cedo. Tento escapar das paredes invisíveis que me prendei mesmo de baixo do manto negro que abate sobre mim.

A minha mente acanha-se com os sons que fazem estrondo sobe os meus pés. Amanhece e vomito lágrimas que transbordam no coração. Afogo-me em remorsos infinitos de esquecer. Caminho demasiado. Todas as noites seguro na almofada para que esta não me fuja, para manter os sonhos bem acordados.

Quero deixar de ser uma estrela, e passar a ser um sol.

4 comentários:

  1. Então só tens de brilhar, mais e mais. Há coisas na vida que nos escondem o brilho, que nos escurecem por dentro e por fora. Escondem-no, mas não o matam.

    Obrigada pelo comentário. Ser uma mente aberta nem sempre tem a reprecursões esperadas, é verdade. Mas acho que vivo melhor assim. Sei que vejo o mundo de uma forma que muita gente não entende, porque vê com palas e eu tento ter visão periférica, às vezes é mau... Mas deve ser muito pior não compreender a diferença ou a realidade. Cada mente é diferente bem como cada pessoa, e isso deve ser respeitado, apreciado e partilhado.

    ResponderEliminar
  2. "Eu não quero acreditar nos meus olhos", se eles te mostram a verdade, só tens de acreditar, é dificil mas vale sempre apena, acredita. :S

    Gostei muito do blog :) *

    ResponderEliminar
  3. Quando leio os teus textos fico com uma paz de espirito... :)

    Vou seguir.

    ResponderEliminar