quinta-feira, agosto 27

Estás à ouvir?

yours truly. by ~florideiulie
Eu sinto, dentro do meu sangue, coisas que me estão a mudar. O teu pequeno coração, muda a cada palavra nova que ouves deste meu também coração. Mal posso esperar pelo diagnostico. Eu há muito que tranquei portas e me escondi nas sombras para não ser encontrado por corações que pudessem vir a partir ou eles o meu. Mas contigo, estou bem à luz do sol.

Desculpa o meu lado de infantilidade. Ele só quer ser adulto. Eu molho bem os meus lábios de maneira que quando te for beijar, não os incomode. Tu sabes bem que nunca irei para longe da tua alma. Vamos lá agir como pessoas grandes. É aquilo que fases, que me faz gostar ainda mais de ti. O mundo onde vivemos, é bem pequeno. O nosso é bem grande. Daqueles cheios de magia e uma enorme mansão onde passamos tardes agarrados um ao outro, naqueles jardins verdejantes. Tu queres uma razão para me manter para estar ao teu lado? Prometi-te que ficaria e vou ficar. Os segredos fazem parte de ti e englobam parte de mim.

E... Corações partidos? Saram ao meu toque! : D

3 comentários:

  1. escreves tão bem, de uma forma tão apaixonante! Gostava de saber escrever assim, sobre o que sinto..sobre o amor! Um dos grandes objectivos da minha vida é escrever um carta de amor ao homem que amo :D

    ResponderEliminar
  2. não sabia :O
    opa amo-te
    mais um textinho para o nosso livro ahah :P

    Elo.

    ResponderEliminar